Início » Delegado de folga aborda dois suspeitos e apreende arma

Delegado de folga aborda dois suspeitos e apreende arma

por Editoria Delegados

MA: Fato aconteceu em Presidente Dutra

 

Um fato inusitado ocorreu na noite dessa quarta–feira (13/07), quando o Delegado Marcus Vinícius que estava de folga, prendeu dois suspeitos de roubos na cidade de Presidente Dutra – MA, onde chamou a atenção de vários populares que presenciaram o fato.

 

De acordo com o Delegado Marcus, os suspeitos estavam transitando em uma motocicleta POP de cor branca, quando o delegado que também estava em uma motocicleta, achou suspeitas as atitudes dos dois jovens. Ao abordar os dois elementos no pátio do Posto Melo no centro da cidade, o Delegado encontrou com um deles, um revolver calibre 32 com duas munições intactas.

 

Logo em seguida, o delegado foi ajudado por populares que amarraram com cordas os suspeitos, ate a chegada de Policiais Militares que levaram os acusados ate ao 13º Distrito Policial de Presidente Dutra, onde Marcus Vinícius é Titular. De acordo com o Delegado Marcus Vinícius, os dois presos serão enquadrados pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo. No momento da prisão, vários curiosos filmaram e fotografaram a ação policial.

 

Da Redação

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar