Início » Delegado Bismarck combate tráfico de drogas em Altamira

Delegado Bismarck combate tráfico de drogas em Altamira

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
30mai10-pa-bismarck-1

PARÁ
Delegado Bismarck combate o tráfico em Altamira
‘Petecas de cocaína’

PARÁ

{loadposition adsensenoticia} A Polícia Civil de Altamira, sudoeste do Estado, prendeu nesta quinta-feira, 27, sob acusação de tráfico de drogas, Marcos Antônio Rodrigues Ferreira. Ele foi flagrado com 23 “petecas de cocaína”. A prisão faz parte da intensificação das investigações sobre a atuação de traficantes de drogas no município.

O trabalho foi denominado de “investigação Clayton Leão”, em homenagem póstuma ao delegado da Polícia Civil da Bahia morto em uma emboscada, por volta de 8h, de quarta-feira (26), na estrada da Cascalheira, via de ligação entre a Linha Verde e a cidade de Camaçari (BA). No momento do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, o delegado concedia uma entrevista aos radialistas Marco Antônio Ribeiro e Raimundo Rui, da Rádio Líder FM de Camaçari. No momento da entrevista, ele falava sobre o combate ao tráfico de drogas na região.

A iniciativa da ação policial da Polícia Civil de Altamira é do delegado Francisco Bismarck, que baixou portaria para dar início ao trabalho na região. “Esta investigação visa intensificar o combate ao tráfico de drogas no município. A investigação deverá durar 90 dias e poderá ser prorrogada caso haja necessidade”, explicou o policial civil.

Governo do Estado do Pará

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar