Início » Delegada Ranielle Vasconcelos morre aos 42 anos

Delegada Ranielle Vasconcelos morre aos 42 anos

por Editoria Delegados

PB: Ranielle atuava nos quadros da Polícia Civil do Estado desde 21 de setembro de 2004

Faleceu na manhã desta terça-feira (12) a delegada da Polícia Civil da Paraíba Ranielle Vasconcelos Cabral, aos 42 anos. Ela foi vítima de câncer.

Ranielle atuava nos quadros da Polícia Civil do Estado da Paraíba desde 21 de setembro de 2004.

Em nota, o Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías José Dantas Gualberto, lamentou o falecimento.


‘Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (12) da delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, de 42 anos.

A Dra Ranielle ingressou nos quadros da Polícia Civil em 21 de setembro de 2004. Ao longo dos mais de 15 anos de serviços prestados à Instituição, ela atuou, entre outras Unidades Policiais, na 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa, Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape, Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.

A delegada ainda participou de trabalhos em cooperação ao Ministério Público da Paraíba e sempre desempenhou suas funções de acordo com os princípios éticos, legais e morais que regem a Polícia Civil.

O falecimento precoce da Dra Ranielle é motivo de profunda tristeza para a instituição.

A Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares da delegada e deseja votos de consolo e superação neste momento de dor e sofrimento.

Isaías José Dantas Gualberto

Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba’


Nota do Portal Delegados

Estamos enlutados pelo falecimento do delegada RANIELLE VASCONCELOS. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Delegado Marcos Monteiro, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar