Início » Delegada é vítima de assalto em clínica médica!

Delegada é vítima de assalto em clínica médica!

por Editoria Delegados

MT: Ladrões levaram sua arma e jóias de pacientes

A delegada Janira Laranjeira, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), foi vítima de um assalto a mão armada na sexta-feira (14), no bairro Jardim Cuiabá. Ela estava em um clínica médica quando dois homens chegaram no local, abordaram uma vítima que saia do banheiro e anunciaram o crime. Além de jóias e dinheiro em espécie levados dela de outras duas mulheres, os ladrões também roubaram a pistola da delegada.

 

Na ação, eles colocaram médicos e pacientes em uma das salas do estabelecimento, enquanto recolhiam os objetos de valor das vítimas. À Polícia, uma delas relatou que os homens estavam bem vestidos, e se passavam por pacientes da clínica. Imagens de câmeras de segurança mostram que a dupla fugiu em uma motocicleta modelo Biz.

 

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos, identificado como V.M.R. de 36 anos, foi encontrado no final da tarde de ontem, no bairro Jardim Vitória II. Ele chegou a entrar em luta corporal com os policiais mas foi detido e levou os investigadores até sua residência, no Santa Maria, onde parte dos pertences roubados, como anéis de ouro, colares, celulares e braceletes, foi recuperada.

 

Na casa também foram encontrados outros objetos, provavelmente oriundos de roubos cometidos anteriormente. Sob monitoramento da tornozeleira eletrônica, o acusado, que apresentava um ferimento no olho esquerdo, contou aos investigadores que o machucado era proveniente de uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na última semana.

 

A Polícia Civil informou que a arma da delegada ainda não foi recuperada, mas está sendo monitorada. O segundo envolvido no assalto também já foi identificado e é procurado pelos investigadores. Ninguém se feriu na ação, registrada por volta de 10h40. 

 

Olha Direto

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar