Início » Criado em Timon o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão

Criado em Timon o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão

por Editoria Delegados

MA: Armando Pacheco representou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela

Em solenidade realizada na terça-feira (03), no auditório do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, em Timon, o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Armando Pacheco, representando o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou medidas duras de combate ao crime organizado, bem como ações de enfrentamento para acabar com as facções criminosas que aterrorizam o município na região dos Cocais. Nesse sentido, foi criado o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, com base em Timon.

Segundo o delegado Armando Pacheco, a medida tem como objetivo traçar estratégias combinando todas as informações de inteligência nas ações de combate ao crime organizado na região, dando assim uma resposta positiva para a sociedade de maneira geral. Afinal de contas, a Polícia Civil está preparada visando devolver e garantir a tranquilidade ao povo da região de Timon.

Participaram ainda da solenidade o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Jorge Pacheco, o delegado Regional de Timon, Humaitan Oliveira, além de outros delegados da cúpula da Polícia Civil do Maranhão. O assessor da Secretaria de Segurança Pública, Carlinhos Maranhão, também participou do ato.

Instagram SPCI PCMA

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar