Início » Colegas fizeram festa de despedida antes de delegado morrer em acidente

Colegas fizeram festa de despedida antes de delegado morrer em acidente

por Editoria Delegados

Delegado estava indo para Brasília com a família tomar posse em outro concurso público também como delegado

 Colegas de trabalho fizeram despedida para delegado (quarto da direita para a esquerda) — Foto: Reprodução/Instagram

Colegas de trabalho do delegado Alexandre Vasconcelos, de 30 anos, fizeram uma festa de despedida para ele nesta quarta-feira (26) em Araguaína, norte do Tocantins. O servidor morreu durante um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (27) enquanto viajava para Brasília (DF), onde tomaria posse em um concurso público também como delegado.
 

Confraternização foi realizada na noite de quarta-feira — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos da despedida foram postadas nas redes sociais de delegados e colegas de Vasconcelos. “Despedida de um excelente profissional que irá servir o Distrito Federal como delegado de polícia […] Um grande abraço, Dr. Alexandre Vasconcelos”, comentou o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura.

Acidente aconteceu na BR-153, na região central do estado — Foto: PRF/Divulgação  

O acidente aconteceu no meio da manhã desta quinta-feira (27), a 8 km de Miranorte, sentido a Barrolândia, na BR-153. A Polícia Militar esteve no local e informou que o delegado teria perdido o controle do carro durante a tentativa de ultrapassar um caminhão. O carro capotou e Vasconcelos ficou preso às ferragens, morrendo no local.

 

A mulher dele, Bruna Gama, e o filho foram levados para um hospital particular em Palmas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O menino está passando por uma cirurgia.

Alexandre tomou posse no cargo em junho do ano passado, após ser aprovado no concurso da Polícia Civil. Ele atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína e ainda não tinha pedido exoneração do cargo na Polícia Civil do Tocantins.

A equipe do Portal Nacional dos Delegados está enlutada e roga a Deus para confortar todos os familiares e amigos do delegado Alexandre Vasconcelos. 

Da Redação e G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar