Início » Circuito integrado de câmeras impede assalto a locadora

Circuito integrado de câmeras impede assalto a locadora

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
logo_video

SÃO PAULO
Circuito integrado de câmeras impede assalto

Furtada 100 vezes

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}O circuito integrado de câmeras de uma locadora de vídeos na Zona Leste de São Paulo ajudou a polícia a prender dois criminosos que tentaram assaltar o local na noite desta quarta-feira (17). O dono do estabelecimento, que tem outras três unidades, disse que já foi assaltado pelo menos uma centena de vezes.

Os dois homens invadiram o local após renderem duas funcionárias que haviam acabado de fechar a locadora. Um deles estava encapuzado. Como o circuito de câmeras é integrado entre as quatro lojas, uma funcionária de outro estabelecimento viu a ação e chamou a polícia.

As imagens mostram quando eles vão até os fundos da loja, voltam e procuram dinheiro no balcão. Eles percebem a chegada da polícia e se rendem.

O dinheiro que seria levado e as armas dos assaltantes foram apreendidos. Um terceiro suspeito que aguardava do lado de fora conseguiu fugir.

Assustado, o dono da loja não quer se identificar. “É difícil calcular o número [de assaltos]. Pelo menos cem já foram”, contou ele. Apenas três roubos não terminaram em prejuízo. “É muito difícil trabalhar honestamente e manter as portas abertas ao público.”

G1

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar