Início » Casal de estrangeiros é preso com dispositivo para ocultar placa do carro

Casal de estrangeiros é preso com dispositivo para ocultar placa do carro

por Editoria Delegados

PR: Estavam com a filha de cinco meses, em Cascavel

Um casal estrangeiro foi preso nesta segunda-feira (4) em um carro de registro argentino em Cascavel, no oeste do Paraná. Com eles foram encontrados uma pistola calibre .40, munição e um dispositivo acionado por controle remoto para esconder a placa do veículo.

O motorista, um ucraniano de 39 anos, e a passageira, uma argentina de 47, estavam acompanhados de uma menina de cinco meses de idade, filha do casal, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

A pistola, uma Glock, estava na porta do motorista, pronta para o uso e com um carregador reserva, ainda segundo a polícia. O casal disse à PRF que pretendia passar férias em Santa Catarina.

Além da arma e de 25 projéteis, também foram apreendidos um spray de pimenta, uma arma de choque, dinheiro e o controle remoto do dispositivo que encobria totalmente a placa traseira para impedir a identificação do carro.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel e indiciado por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito, cuja pena varia de seis a 12 anos de reclusão. Já por ocultar a placa do veículo, eles podem ter pena de três a seis anos na prisão. À noite, depois de ouvida, a mulher foi liberada.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar