Início » Bando invade delegacia, rende policiais, rouba armas e assalta agência dos Correios

Bando invade delegacia, rende policiais, rouba armas e assalta agência dos Correios

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

PARAÍBA
Bando invade delegacia, rouba armas de policiais e Correios

PARAÍBA

A ousadia das quadrilhas que agem no sertão paraibano está cada vez maior. Prova disto, foi o assalto praticado por volta das 11h da manhã desta terça-feira, dia 23, à Agência dos Correios do município de Juru, a 414km de distância da capital paraibana.

Não fosse os fatos que antecederam o crime, este seria um assalto como tantos outros. De acordo com a 4ª Cia da PM, de Princesa Isabel, as informações ainda não são precisas mas dão conta de que um bando com pelo menos seis homens invadiram a delegacia do município, rendendo os policiais que se encontravam no local.

Após prenderem os militares nas celas, os homens roubaram armas e coletes a prova de balas. Em seguida, o bando se dirigiu para a Agência dos Correios da cidade para realizar mais um assalto. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

A polícia informou que guarnições das cidades vizinhas, como Tavares e Água Branca, além de policiais do Batalhão de Patos, já estão no encalço da quadrilha. nas buscas, os militares já teriam encontrado uma moto supostamente utilizada pelos assaltantes na ação e ainda algumas armas, roubadas da delegacia.

O Norte

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário