Início » Atriz Flávia Alessandra visita delegada da Lava Jato que interpretará no cinema

Atriz Flávia Alessandra visita delegada da Lava Jato que interpretará no cinema

por Editoria Delegados

PR: Delegada Érika Mialik Marena


Delegada Érika Mialik Marena (centro), com a atriz Flávia Alessandra (dir.)

 

A delegada da Polícia Federal Érika Mialik Marena, que deu o nome à Operação Lava Jato e é um importante quadro na operação, recebeu o elenco do filme “Polícia Federal – A lei é para todos”, cujas gravações serão iniciadas neste mês. Entre os atores, estava Flávia Alessandra, que a interpretará no cinema.

 

As fotos do encontro, enviadas ao Blog, foram tiradas na Superintendência da PF em Curitiba (PR), onde a delegada Érika Marena trabalha.

 

Outras imagens já haviam sido divulgadas após uma visita do elenco à sede do Ministério Público Federal em Curitiba, também nesta semana, nas quais aparecem, entre os atores, Rainer Cadete – ele interpretará o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato no MPF.

 

Em entrevista ao Blog em julho deste ano, Érika Marena avaliou que os chamados “criminosos de colarinho branco” se sentem “protegidos pelo sistema”.

 

A delegada defendeu ainda o fim do foro privilegiado. “O corrupto conta com essa demora, com a prescrição dos casos, coloca esse fator na conta do custo-benefício do crime”, disse Érika na ocasião.

 

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar