Jan 21, 2021

Ator que viveu o Superman entra para a polícia: "Heróis de verdade não usam capa"

1
0
0
s2smodern

 
"Heróis de verdade não usam capa". Para alguns, uma frase de efeito. Para Dean Cain, um mote de vida. Foram estas as palavras que o ator que viveu o Superman na série televisiva Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993 - 1997) usou após fazer seu juramento e entrar para a polícia de Idaho, nos Estados Unidos. "Heróis usam uniformes, distintivos, estetoscópios. São integrantes da nossa polícia e serviços de emergência", completou.

Famoso por usar o traje do personagem mais famoso do cânone da DC Comics, Cain agora é um reservista do Departamento de Polícia de St. Anthony, pequena cidade de pouco mais de 3.500 habitantes. Outro membro ilustre da corporação é o ator Erik Estrada, que interpretou um policial na série CHiPs (1977-1983). Dean vai se juntar a Estrada na iniciativa "All About Kids", que atua em Idaho no combate ao bullying, suicídio e abusos contra crianças e adolescentes.

Terry Harris, chefe de polícia aposentado de St. Anthony, afirmou que o cargo de Cain não será meramente simbólico. "Ele estará elegível a participar da patrulha uniformizada em período integral, patrulhar a comunidade e participar de projetos especiais", contou. Foi um policial amigo em comum entre Cain e Estrada que ajudou a convencer o ex-Superman a participar da instituição.

"Eu sempre fui um homem de ação", disse Cain em sua cerimônia de diplomação, que foi realizada na última terça-feira (19). Entre os principais trabalhos do ator nos cinemas estão Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida por Milhõe$ (2001), Por um Triz (2003), Deus Não Está Morto (2014).


Adoro Cinema


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques