Out 18, 2018

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Ator Fábio Assunção recebe liberdade após ser detido por embriaguez ao volante

1
0
0
s2smodern

O ator Fábio Assunção, que foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo, passou por audiência de custódia no Fórum da Barra Funda e recebeu a liberdade provisória. Segundo a decisão da juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, decidiu que o ator, acusado do crime de embriaguez ao volante, terá de pagar fiança de 50 salários mínimos e está obrigado a comparecer a todos os autos do processo sempre que for intimado.

Ele foi levado para o 78º Distrito Policial onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ninguém ficou ferido. O advogado do Fábio Assunção, Theodoro Balducci, afirma que o ator não estava embriagado nem "alterado", e que não se negou a fazer os exames. Segundo o defensor, Fábio estava indo a uma padaria quando bateu num carro à frente, num "mero acidente de trânsito".

O delegado, inicialmente, atribuiu fiança de R$ 30 mil, mas o advogado disse que o ator se recusou a pagar porque considerou a decisão irregular, já que alega que não estava bêbado. O ator passou por audiência de custódia para tentar reverter a decisão, mas o valor acabou sendo aumentado a aproximadamente R$ 47,7 mil (valor aproximado de 50 salários mínimos).

Segundo a Polícia Militar, Fábio bateu nos outros veículos, a PM foi acionada e quando chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade.
 

G1


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques