Início » Antônio Carlos Lessa é eleito pela sexta vez presidente da Adepol de Alagoas

Antônio Carlos Lessa é eleito pela sexta vez presidente da Adepol de Alagoas

por Editoria Delegados
03abr14-lessa-2

 

O atual presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL), Antônio Carlos Lessa, foi reeleito para o cargo nesta segunda (31), com o comparecimento de 126 associados à urna instalada na sede da entidade no bairro de Jacarecica.

 

A chapa única “Construir com Participação”, que tem como vice o delegado Valter Gama, recebeu mais uma vez a aprovação de todos os associados que participaram da eleição.

 

Antônio Carlos Lessa, ao final da votação, que o reconduziu ao cargo, agradeceu a confiança da categoria e disse que o fato de ter havido  apenas uma chapa inscrita demonstra que trabalho realizado está no caminho certo e representa os anseios dos delegados de polícia de Alagoas. Há 10 anos no cargo, Antônio Carlos Lessa entra agora em seu sexto mandato e garante sua permanência à frente da instituição pelos próximos dois anos.

 
Para o presidente reeleito, a categoria está unida e forte para prosseguir com a sua luta. “Vamos continuar nosso trabalho pela valorização dos delegados e pela defesa de uma segurança pública voltada para todos os cidadãos alagoanos. Essas serão metas prioritárias de nossa nova gestão”.

 
Segundo ele, a continuidade da ampliação da sede da Adepol-AL será outra prioridade. Ele anunciou que no mês de junho será concluída  a reforma do auditório da Adepol.

 

Adepol AL

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar