Início » Adepol-SC realiza o 50º Encontro dos Delegados de Polícia de Santa Catarina

Adepol-SC realiza o 50º Encontro dos Delegados de Polícia de Santa Catarina

por Editoria Delegados

Evento acontece entre os dias 16 e 17 de dezembro, reunindo importantes nomes da segurança pública catarinense, lideranças políticas e membros de entidades de classe

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC) realiza, entre os dias 16 e 17 de dezembro, em Florianópolis (SC), o seu tradicional encontro de final de ano. Consagrado como o maior e mais relevante evento da categoria dos Delegados de Polícia em Santa Catarina, o encontro atinge uma marca histórica, chegando à sua 50ª edição.

A abertura do 50º Encontro dos Delegados de Polícia de Santa Catarina acontece neste sábado (16), no Majestic Palace Hotel, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, onde serão deliberados assuntos relevantes da associação. Ainda no mesmo dia, no período da noite, ocorre o baile em comemoração ao jubileu de ouro do evento, na Alameda Casa Rosa, com a presença de importantes nomes da segurança pública catarinense, lideranças políticas estaduais e membros de entidades de classe.

“Este evento não é apenas um momento para reunirmos os delegados de polícia de todo o estado, mas é também uma ocasião para refletir sobre o impacto significativo e a evolução contínua da nossa profissão. A cada ano, este encontro fortalece nossa rede, expande nossa compreensão e reafirma nosso compromisso com a excelência no serviço público, e este ano, ao comemorarmos meio século de encontros, relembramos com orgulho as inúmeras contribuições e avanços que realizamos juntos na segurança de nosso estado”, afirma o presidente da ADEPOL-SC, Delegado John Vieira.

A programação do 50º Encontro dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina prossegue no domingo (17), com a realização de um grande almoço de confraternização, no Pier 54.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar