Início » 619 temas jurídicos para concurso público de delegado de polícia!

619 temas jurídicos para concurso público de delegado de polícia!

por Editoria Delegados

Lista com os primeiros temas jurídicos indispensáveis para o estudo

Conteúdo único criado por delegados e professores que atuam há mais de 17 anos na atividade jurídica e docência superior. Nada melhor que receber dicas exclusivas de quem já prestou concurso para a área da segurança pública e atualmente é delegado de polícia.

 

O Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social disponibilizam farto e valoroso material que poderá ser usado tanto pelo pretendente ao cargo de delegado, como pelos atuais e já nomeados delegados e demais policiais.

  

Indicações privilegiadas sobre os melhores livros de Direito para o concurso. Quais os editais dos últimos concursos da Polícia Civil e Polícia Federal devem ficar na sua mente. Os principais capítulos doutrinários e cadernos jurisprudenciais cobrados nas principais provas. Seleção e comentário de questões jurídicas mais evidentes e potencialmente usadas nos certames em todas as suas fases.
 


Clique AQUI e acesse, de forma paginada, os temas indispensáveis e aptos ao estudo jurídico para concursos públicos de delegado de polícia. Disponível na seção EXCLUSIVO do Portal Delegados.

 

O conteúdo é atualizado diuturnamente. Aguarde novas publicações exclusivas sobre os temas!

® Todos os direitos reservados. O conteúdo disponibilizado aos assinantes pertence à política de direitos autorais para uso único, individual e exclusivo, não havendo permissão para sua divulgação em qualquer outro meio de comunicação sem autorização da Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados. Logo, é proibida a impressão ou transmissão por broadcast, reescrição ou redistribuição sem prévia autorização por qualquer meio, inclusive reenvio de material através de e-mail. (Art. 184 do Código Penal; art. 29, I, da Lei Ordinária Federal 9.610/98; arts. 183 a 195, da Lei 9.279/96).

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar