Rafael Fonteles reforça compromisso de investir no turismo e atrair grandes empresas para Parnaíba

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram grande caminhada em Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (30). Durante o longo percurso, uma multidão animada os acompanhou e mostrou a força do Time do Povo a dois dias das eleições. Os candidatos a governador e a senador do Piauí, […]

Por Editoria Delegados

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram grande caminhada em Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (30). Durante o longo percurso, uma multidão animada os acompanhou e mostrou a força do Time do Povo a dois dias das eleições.

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram grande caminhada em Parnaíba. Durante o longo percurso, uma multidão animada os acompanhou e mostrou a força do Time do Povo a dois dias das eleições.

Durante a caminhada, Rafael falou de ações para resolver os problemas e reafirmou o compromisso de trabalhar para desenvolver mais os potenciais de Parnaíba e da região Norte, especialmente o turismo. “Há 20 dias realizamos a maior carreata da história do município e, hoje, fizemos uma grande caminhada. E isso aumenta o nosso compromisso com a grande Parnaíba, principalmente na questão da segurança pública e do turismo, que é o grande potencial dessa região. Além disso, iremos fortalecer a ZPE (Zona de Processamento de Exportação), buscando atrair grandes empresas e gerar novas oportunidades de emprego e renda à população”, pontuou.

Wellington Dias, candidato a senador, comentou a caminhada em Parnaíba. “O que presenciamos aqui foi o melhor exemplo de alegria, força e vontade de ver o Brasil feliz e se desenvolvendo novamente. O voto é algo muito sério, pois não é exatamente uma disputa entre pessoas e sim uma decisão sobre a vida que queremos. Estamos animados para este domingo, o dia em que a força do povo vai prevalecer”, finalizou.

Na noite desta sexta-feira, Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam grande caminhada em Altos. No município vizinho a Teresina, o Time do Povo realiza a sua última agenda no interior antes das eleições. Neste sábado (1), os dois participam de carreata no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, e de grande caminhada na Avenida Frei Serafim.

“Pesquisas mostram sentimento e confiança do povo na nossa mensagem”, diz Rafael

Em Parnaíba, o candidato a governador Rafael Fonteles comentou os dados das ultimas pesquisas divulgadas no Piauí. Pesquisa do Instituto Amostragem divulgada na manhã desta sexta-feira aponta sua vitória já no primeiro turno, com 50,66% dos votos válidos. Outro levantamento, do Datamax, também reforça a vitória de Rafael no primeiro turno com 10 pontos de vantagem sobre Silvio Mendes (União Brasil).

“Estou muito feliz com os resultados das pesquisas. Só tenho a agradecer ao povo do Piauí pela confiança e carinho. Mas, não podemos e nem vamos parar ainda. Até o último minuto, iremos trabalhar para atingir mais pessoas e conseguir mais votos”, disse ele.

Rafael Fonteles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

Veja mais

Delegada fingiu ser mãe de adolescente sequestrada para negociar com suspeitos

(ES) A estratégia ajudou a polícia a encontrar a adolescente em menos de 48 horas. Ela foi resgatada com vida e a família não precisou pagar o valor exigido

Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre direção da PF

Fachin suspende decisão de Mendonça que afastou Andrei Rodrigues da PF e decisão de Dino que reintegrou diretor

Salário de agente, escrivão e investigador não pode ficar vinculado ao de delegado, decide STF

Supremo invalida vinculação da remuneração de policiais civis à de delegados de Polícia Civil

Dino determina reintegração de diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues

Flávio Dino reverte afastamento de cúpula da PF, critica 'decisão em causa própria' e aponta risco a investigações do caso 'Dark Horse'

Fenadepol e ADPF divulgam notas de repúdio após afastamento de dirigentes da Polícia Federal

Entidades Federais defenderam a preservação das prerrogativas institucionais do órgão

11 Diretores da Polícia Federal apoiam Andrei Rodrigues e entregam cargos

O pedido de vista não derruba a liminar de André Mendonça, que continua valendo. Com o afastamento de Andrei, o diretor-executivo da PF, William Murad, deve ficar interinamente na chefia

Advogado é preso após filmar pernas de guarda municipal em supermercado

(PI) Um advogado foi preso sob suspeita de importunação sexual. O homem teria filmado, com um telefone celular, as pernas de uma guarda municipal no supermercado Pão de Açúcar, na
Veja mais

Ministro André Mendonça afasta Andrei Rodrigues da chefia da Polícia Federal

08SET26 -
Ministro do STF diz que 'há mais de 30 dias tem sido monitorado pela Polícia Federal' e submete decisão para análise da Segunda Turma

Uso de algemas em advogado no ‘exercício da advocacia’: decisões jurídicas policiais adotadas

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura, uso de algemas, condução e autuação

Piauí completa quatro meses consecutivos sem registros de latrocínio

02SET26 -
(PI) Dados da Segurança Pública apontam redução contínua nos últimos três anos

Aviator online: como a regulação brasileira enquadrou os crash games e o que isso muda para o jogador

01SET26 -
Em 2026, com mais de 25 mil URLs de plataformas bloqueadas pelo SPA e 550 contas bancárias encerradas, o mercado regulado tem ferramentas reais para fazer cumprir essas garantias, e

Promotor de justiça abandona apurações de concursos por temer pistolagem, CV e PCC

Promotor Coaracy (direita) é um nome conhecido no estado porque foi procurador-Geral de Justiça de Alagoas
(AL) Titular da 17ª Promotoria de Justiça da Capital/Fazenda Pública Estadual, Coaracy é um nome conhecido no estado porque foi Procurador-Geral de Justiça de Alagoas entre 2005 e 2008.

Designer cria camisa capaz de ‘esconder’ pessoas de câmeras de vigilância com IA

Designer Simon Weckert criou camisa capaz de esconder pessoas de câmeras de vigilância com IA
'Camisa havaiana mais feia já vista no planeta' de Simon Weckert impede que tecnologia identifique o usuário como um 'ser humano padrão'

Ministério Público de SC arquiva caso de policial que matou detenta dentro de viatura para salvar colega enforcada

MP POST270826 -
(SC) Investigação e perícia concluíram que agente disparou contra presa em legítima defesa para salvar motorista que estava sendo sufocada com algemas.
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.