Policial que batia na esposa é preso durante o trabalho e tem uniforme rasgado pelos colegas

O policial pediu exoneração logo após essa prisão O fato aconteceu no Departamento de Polícia de Rio Rancho, no Novo México, EUA. Ele mostra a prisão do policial Jeffrey Wharton, de Albuquerque, antes do início do turno. Ele foi preso por detetives do Departamento de Polícia de Rio Rancho. A prisão de plantão foi devida a um […]

Por Editoria Delegados

O policial pediu exoneração logo após essa prisão

O fato aconteceu no Departamento de Polícia de Rio Rancho, no Novo México, EUA. Ele mostra a prisão do policial Jeffrey Wharton, de Albuquerque, antes do início do turno. Ele foi preso por detetives do Departamento de Polícia de Rio Rancho. A prisão de plantão foi devida a um mandado de prisão do DP de Rio Rancho.

De acordo com a denúncia criminal, Wharton bateu tanto na namorada que ela teve vários cortes na cabeça e no rosto. A polícia diz que seus ferimentos foram tão graves que ela teve que ser levada ao hospital onde foi diagnosticada com uma hemorragia cerebral. Parte do incidente doméstico foi capturada no sistema de campainha do casal “RING”.

Quando o policial Wharton chegou para seu turno em uma subestação da área, os policiais da Rio Rancho estavam esperando por ele armados com um mandado de prisão. Em um ponto, você verá que eles removeram o cinto de serviço e o revistaram. Após a busca, eles são vistos no vídeo de lapela cortando sua camisa uniforme totalmente marcada. A Wharton foi levada para fora da subestação para um cruzeiro em espera.

Ele foi registrado no Centro de Detenção de Sandoval County por acusações de seqüestro (primeiro grau) (intenção de não cometer sexo), bateria agravada (grande dano corporal) (membro da família), bateria agravada contra um membro da família (estrangulamento ou sufocação), Bateria agravada (grande dano corporal) (membro da família), adulteração de evidências (maior crime, capital, primeiro ou segundo grau e uso negligente de uma arma mortal (manuseio inseguro)).

A Wharton renunciou à APD, polícia americana, logo após essa prisão. A APD diz que Wharton trabalha no departamento desde novembro de 2010. Ele era um oficial sênior do departamento. Seu julgamento está pendente.

Fire And Police Videos

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

Veja mais

Edital para 400 vagas será publicado ainda em agosto, confirma delegado-geral do PI

(PI) "Estamos nos últimos detalhes para o edital ser lançado. Estamos mesmo só nas finalizações, algumas matérias, aí acredito que no final de agosto deva ser lançado", afirmou Keiko

Direito Policial do Medo e o apagão das algemas

Por Murilo Acquaviva e Francisco Sannini Neto

Governador do PI lança videomonitoramento por IA e destaca tecnologia e integração contra a criminalidade

(PI) Para Rafael, a tecnologia, somada à integração das forças policiais, vai refletir positivamente na redução dos índices de criminalidade.

Preso se masturba enquanto advogada abre as pernas durante ‘atendimento’ em cadeia de SC

(SC) Polícia Penal interrompe ato sexual entre advogada e preso condenado por tráfico

Necessidade de padronização pelo CNJ da cadeia de custódia da prova digital

Por Placidina Pires (juíza de Direito) e Adriano Sousa Costa (delegado de Polícia Civil)

Projeto leva Polícia Civil às escolas para prevenir a violência juvenil no Piauí

(PI) Delegado-Geral Lucy Keiko enfatizou a relevância de inserir informação no ambiente escolar como estratégia para evitar o recrutamento de adolescentes por organizações criminosas e reduzir a exposição a diferentes

Furto, roubo, receptação e interrupção de serviços: Breves comentários à Lei 15.181/2025

Por Rogério Sanches Cunha e Adriano Sousa Costa
Veja mais

Homem coloca mão na frente de arma e tem dedos “explodidos” por tiro

12AGO25-TIRO-MAOS
Um morador da zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, sofreu lesões severas na mão após ser baleado na noite de domingo (11/8). O suspeito, detido em flagrante,

Secretários de Segurança da Paraíba e do DF apresentam propostas legislativas para fortalecer a segurança pública

Thiago Costa (SSP/DF), Hugo Motta e Jean Nunes (SSP/PB)
Propostas infraconstitucionais foram construídas a partir da experiência dos estados e priorizam a integração, o enfrentamento ao crime organizado e o fortalecimento do Pacto Federativo

É possível parar o ciclo da violência contra a mulher; denuncie

Campanha Salve Todas 2025 reforça importância da denúncia e mobiliza população para romper o ciclo de violência

Chefe de facção morre após atirar contra policiais do RN

11AGO25-RN-CHEFE-FACCAO
(RN) Polícia do RN dá exemplo de como tratar criminosos: cerco de 22 horas termina com 3 mil disparos e todos os faccionados mortos

Polícia Civil da Bahia homenageia delegada Patrícia Aires durante campanha Agosto Lilás

11AGO25-BA-IMAGEM-RETANGULAR
(BA) Delegada era referência no combate a violência doméstica. Tributo faz parte das ações da Campanha “Nenhuma a Menos”

Rafael Fonteles sanciona lei que cria Sistema de Inteligência de Segurança Pública no Piauí

Rafael Fonteles, governador do Piauí
(PI) A medida visa unificar as forças policiais do estado e aprimorar a eficácia no enfrentamento à criminalidade

Laércio Evangelista segue, pela 3ª vez, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2025

POST-MELHORES-DELEGADOS-2025-LAERCIO-EVANGELISTA

Laércio Ivando Evangelista Pires Ferreira graduou-se em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina em 2006.Especialista em Ciências Criminais pela Faculdade Anhanguera – Ano 2017. Especialista em Ciências Criminais

Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.