Marido HIV positivo agride e estupra a mulher

    Uma pesquisadora gaúcha de 49 anos denunciou o marido à polícia por agressão e estupro, no início da manhã de ontem, na Serra. O acusado, um estoquista de 25 anos, que é portador do vírus da Aids, teria agredido a mulher e a obrigado a fazer sexo com ele, sem preservativo.   Os […]

Por Editoria Delegados

 

 

Uma pesquisadora gaúcha de 49 anos denunciou o marido à polícia por agressão e estupro, no início da manhã de ontem, na Serra. O acusado, um estoquista de 25 anos, que é portador do vírus da Aids, teria agredido a mulher e a obrigado a fazer sexo com ele, sem preservativo.

 

Os dois são casados há três anos, e a pesquisadora contou à reportagem que as agressões e estupros acontecem desde o início do relacionamento.

 

O homem, que acabou sendo preso, também é acusado de agredir os dois filhos da pesquisadora, de 13 e 17 anos.

 

A mulher disse que tomou a iniciativa de denunciá-lo após ter presenciado o companheiro agredindo os dois adolescentes. “Enquanto ele estava agredindo só a mim, tudo bem. Mas a gota dágua foi ele ter batido nos meus filhos”, contou a vítima.

A mulher contou que sempre soube que o marido era portador do vírus da Aids e que, no início do relacionamento, exigia o uso do preservativo. Mas, há alguns meses, o rapaz vinha obrigando a mulher a manter relações sexuais sem preservativo.

A mulher e seu filho mais novo, que estava com uma lesão na orelha, foram submetidos a exames no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

 

Em depoimento, o acusado negou que tenha obrigado a mulher a fazer sexo e agredido a companheira e os filhos dela. Ele afirmou também que as relações sexuais, sem preservativo, eram feitas com o consentimento da pesquisadora.

 

O estoquista foi preso em flagrante e autuado por violência doméstica e estupro no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. De lá, o estoquista foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

“Eu sabia que ele (o estoquista) tinha Aids, mas no início ele usava preservativo. Agora, estava me obrigando a ter relações sem proteção e começou a usar de violência. Ele me batia e puxava meu cabelo até arrancar. Não me deixava mais sair para trabalhar, me prendia em casa. Sempre fiz exames, e acho que foi Deus que me protegeu, porque sempre dava negativo. Mas agora já faz dez meses que ele não me deixa fazer os exames. Tenho medo de estar infectada. Tenho certeza de que quando ele sair (da prisão), vai vir atrás de mim e dos meus filhos.”

 

a gazeta

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Veja mais

Vilma Alves: a vida da primeira delegada negra do Piauí

(PI) Conheça a história de pioneirismo da policial que comandou Delegacia da Mulher e foi primeira corregedora-geral da PC; Vilma morreu no último dia 18, aos 79 anos

Polícia Civil da Paraíba prende Guarda Civil de Parnamirim responsável por disparos de arma de fogo em casa de show

(PB) Guarda civil de Parnamirim é preso em João Pessoa após ser apontado como autor de disparos e tentativa de homicídio contra dois seguranças em uma casa de shows.

Mãe de morto ao tentar roubar delegado diz que perdeu filho para ostentação

(SP) Suspeito de tentar roubar um delegado e uma agente da Polícia Civil, Peterson de Oliveira morreu após ser baleado por um PM de folga que flagrou a ação. O

Campanha nacional amplia coleta de DNA para encontrar desaparecidos

Mobilização terá 342 postos de coleta em todo o país e busca cruzar material genético de familiares com perfis de pessoas encontradas sem identificação; saiba como participar

STF restringe porte de arma na Polícia Científica do Espírito Santo

A análise da matéria ocorreu no âmbito de uma ação apresentada pela Presidência da República e questionava o § 3º do artigo 126 da Constituição do Espírito Santo, incluído pela

Polícia Civil de Alagoas e Seplag convocam novos delegados para exame admissional

(AL) Candidatos nomeados devem comparecer à sede da Perícia Médica nesta terça-feira (25)

Segurança preso foi depor em delegacia pedalando bicicleta da vítima no Rio

"Abuso da audácia da sensação de impunidade"
Veja mais

Candidato a deputado Guilherme Pallesi ofende delegada de SP que não quis dar entrevista

24AGO26 -(1)
(SP) Sindpesp emite Nota de Repúdio contra o deputado Guilherme Pallesi

Delegada da Polícia Civil do Piauí, Vilma Alves, morre aos 79 anos

Vilma Alvas, Delegada da Polícia Civil do Piauí
(PI) Primeira mulher a integrar os quadros da Polícia Civil do Piauí, primeira delegada negra do estado, primeira mulher corregedora e primeira delegada da mulher do PI

STF amplia Lei Maria da Penha e até vizinho responderá por violência doméstica

20AGO26 -
A Corte ainda reconheceu expressamente que a proteção alcança casos de violência política de gênero, de competência da Justiça Eleitoral, e admitiu a concessão de medidas protetivas por delegados ou

99 prisões e R$ 547 mil apreendidos: Operação Cerco Fechado investigou homicidas, estupradores e outros criminosos

Luccy Keiko, Delegado-Geral da Polícia Civil do Piauí
(PI) Segundo o delegado-geral da PCPI, Luccy Keiko, a operação busca cumpriu 124 mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o Piauí.

Pão de forma, enxaguante bucal, bombom de licor: novas regras, ‘álcool residual’ e a Lei Seca

18AGO26 -
Contran muda regras da Lei Seca e permite reteste do bafômetro e drogômetro

Delegado Tales Gomes é atacado por pitbull e esposa é assaltada em Teresina; dois bandidos são presos

Delegado dá detalhes sobre operação contra receptadores de fios de cobre furtados em Teresina — Foto: Arquivo pessoal / Polícia Civil
(PI) Investigações resultaram na prisão de criminosos. Pitbull estava escondido atrás de uma porta do alvo do mandado

Marco da Inteligência expõe racha entre PF e Abin

17AGO26 -
Projeto pode violar direitos fundamentais e ter conflitos de competências entre os órgão
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.