Delegado Mario Watanabe, da Seccional de Taboão da Serra, morre vítima de Covid-19

SP: O policial civil teve atuação destacada em Taboão da Serra e Embu-Guaçu e construiu parte de sua carreira na região. Morreu nesta quarta-feira, dia 24, o delegado Mario Watanabe, 63 anos, por complicações da covid-19. O policial civil teve atuação destacada em Taboão da Serra e Embu-Guaçu e construiu parte de sua carreira […]

Por Editoria Delegados

SP: O policial civil teve atuação destacada em Taboão da Serra e Embu-Guaçu e construiu parte de sua carreira na região.

 

Morreu nesta quarta-feira, dia 24, o delegado Mario Watanabe, 63 anos, por complicações da covid-19. O policial civil teve atuação destacada em Taboão da Serra e Embu-Guaçu e construiu parte de sua carreira na região.

O delegado Mario Watanabe também foi delegado titular do 1º DP de Taboão da Serra e de de Embu-Guaçu, além de chefiar o setor de homicídios. Atualmente ele era o responsável pela delegacia do idoso da Seccional.

Watanabe será enterrado nesta quinta-feira, dia 25, no cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra. A cerimônia será restrita a família devido aos protocolos sanitários por conta da pandemia.

O policial deixa esposa e dois filhos.

“Com pesar soube da morte do Delegado Mario Watanabe, da Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Watanabe teve sua vida interrompida de forma triste pela Covid-19, assim como milhares de brasileiros.
Sua trajetória na Polícia Civil, onde desempenhou sua carreira em Taboão da Serra e Embu-Guaçu, ficará marcada.

Minha solidariedade aos familiares e amigos e minhas orações para que todos sejam consolados nesse momento de partida”, lamentou o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio.

O Taboanense

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

Veja mais

Melhores Delegados de Polícia do Brasil, Censo 2026

Produtividade, Proatividade, História, Legado, Valorização, Reconhecimento e Premiação

Governador do Tocantins autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

(TO) Certame prevê cargos de delegado, oficial investigador e perito, com salários que chegam a R$ 21,9 mil

Delegado detalha atuação de cardiologista preso por estupro de vulnerável no RS

(RS) Investigação identifica 14 possíveis vítimas; médico é suspeito de dopar pacientes para praticar abusos sistemáticos durante consultas na Região Metropolitana

Polícia Civil do PI registra queda de 40% nos roubos de veículos no primeiro trimestre de 2026

(PI) As ações do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) fazem parte do Pacto Pela Ordem para reduzir a criminalidade na capital e no interior do estado.

O Elo Invisível: Como a Inteligência Preditiva pode Antecipar o Feminicídio no Piauí

O "Pulo do Gato" na Prevenção do Feminicídio: Por que o Piauí precisa da Teoria do Elo?

Sétimo Dia: Delegado Steferson Nogueira deixa história que transcende a segurança pública

(PB) Trajetória do delegado é lembrada por avanços históricos, diálogo institucional e compromisso com a segurança pública

“IFood de Drogas”: Operação Madara prende funcionário do TJ que vendia drogas em Teresina

(PI) Yan Brayner, Diretor de Inteligência da SSP/PI apresenta resultado da operação
Veja mais

Brasil dá um passo decisivo no enfrentamento ao crime organizado com a nova Lei Antifacção

Chico Lucas, Secretário Nacional de Segurança Pública participa de entrevista e trata da nova legislação

Senador com CNH vencida, dirige carro sem placa, usa giroflex, dá “carteirada” e foge de abordagem policial em São Paulo

Senador Alexandre Luiz Giordano (Podemos-SP)
(SP) Parlamentar dirigia carro de luxo sem placa e com giroflex ilegal; na fuga, Giordano subiu em calçada e quase atropelou policiais militares

Comoção e reconhecimento marcam despedida do delegado Steferson Nogueira, que deixa um legado na segurança pública

Steferson Nogueira, Delegado de Polícia Civil da Paraíba e presidente da ADEPDEL - Associação dos Delegados de Polícia da Paraíba
Um grande pai, esposo, delegado, companheiro e exemplo de liderança

Vulnerabilidade Etária nos Crimes Contra a Dignidade Sexual de Acordo com a Lei 15.353/26

Por Eduardo Luiz Santos Cabette

Delegado Steferson Nogueira morre aos 44 anos

(PB) Seu reconhecimento ultrapassou fronteiras estaduais: nos anos de 2022, 2023, 2024 e 2025, foi apontado como um dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, consolidando seu prestígio entre colegas

Delegados da PF aprovam paralisação “82 horas sem a Polícia Federal”

A categoria defende a criação do Fundo Nacional de Combate às Organizações Criminosas com direcionamento de recursos apreendidos à PF

Operação Cerco Fechado prende 78 criminosos e apreende cocaína e ouro no Piauí

(PI) Os mandados cumpridos estão relacionados a crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.