Delegado Humberto Teófilo realiza várias prisões em Goiânia

O delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás, apresentou o resultado do último final de semana na Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde coordenou a prisão em flagrante de vários delinquentes durante os dias 24 a 26 de janeiro de 2025. Teófilo é forte candidato à Lista dos Melhores Delegados de Polícia do […]

Por Editoria Delegados

DELEGADO HUMBERTO TEÓFILO ATUA DE FORMA EFETIVA CONTRA A CRIMINALIDADE

O delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás, apresentou o resultado do último final de semana na Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde coordenou a prisão em flagrante de vários delinquentes durante os dias 24 a 26 de janeiro de 2025. Teófilo é forte candidato à Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2025.

O delegado Teófilo participou da prisão de um rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no setor Cidade Jardim em Goiânia. Apurou-se que o jovem, o qual já tinha sido preso em agosto de ano passado pelo mesmo crime, (tráfico de drogas – mas sem qualquer decisão da Justiça) estava vendendo entorpecentes em frente ao Colégio Estadual Carlos Alberto de Deus

Policiais civis da Central Geral de Flagrantes conseguiram flagrar o suspeito em frente a unidade escolar com porções de cocaína e posteriormente na casa do suspeito que ficava 100 metros, encontraram mais drogas (tipo skank), uma balança de precisão, dinheiro e instrumentos para embalar a droga

Foi dada voz prisão em desfavor de “PH” pelo crime de tráfico de drogas.

 

Ainda no fim de semana, foi preso em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas no setor Parque Santa Rita em Goiânia.

Apurou-se que o autuado é membro da torcida organizada força jovem do Goiás e assim entregava entorpecentes nos bairros Moinhos dos Ventos e Parque Santa Rita, utilizando-se de sua motocicleta.

No momento da abordagem, o suspeito estava em frente a uma grande padaria da região e pronto para entregar uma porção de maconha a um usuário.

Com a detenção e apreensão da droga em poder do autuado, foi possível apreender sob sua posse uma considerável quantidade de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e instrumentos para embalar a droga

Foi dada voz prisão em desfavor de JFRD pelo crime de tráfico de drogas.

No sábado (25/01) foi presa em flagrante uma idosa (67 anos) pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores na Vila Santa Helena, em Goiânia.

Apurou-se que a idosa é ministrante eclesiástica em uma igreja do seu bairro e ainda utilizava como “mula do tráfico” seu neto de 13 anos de idade para entregar os entorpecentes.

Na tarde de ontem policiais civis flagraram a idosa vendendo uma pedra de crack em sua residência.

Durante a busca foi possível localizar mais drogas (várias porções de cocaína) e uma balança de precisão sob posse da idosa traficante.

Foi dada voz prisão em desfavor da idosa pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Ainda no sábado, o delegado Humberto Teófilo e sua equipe, prenderam em flagrante um homem considerado como um dos chefes do tráfico na Vila Sao José em Goiânia.

Apurou-se que o autuado estava utilizando tornozeleira eletrônica por ter sido condenado pelo crime de latrocínio no Estado do Tocantins e “abastecia” a região com a venda de drogas.

Policiais civis abordaram o suspeito em um esquina na Vila São José oportunidade em que apreenderam meio quilo de maconha que estava dentro de uma sacola sob sua posse.

Ato contínuo, após diligências, foi possível encontrar considerável quantidade de entorpecentes (maconha, cocaína, crack, bala), além de uma balança de precisão, dinheiro oriundo do tráfico e instrumentos para embalar a droga, todos pertencentes ao traficante.

Foi dada voz prisão em desfavor do autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Na madrugada do dia 26 de janeiro, o delegado Humberto Teófilo conseguiu desativar o “drive-thru do crack” que funcionava na Vila Santa Helena em Goiânia, oportunidade que prendeu em flagrante dois homens por tráfico e associação ao tráfico.

Apurou-se que no local da prisão que ficava em uma viela usuários de drogas aguardavam na fila para comprar pedras de crack do traficante conhecido como “overdose”.

Durante a ação policial, encontraram 10 usuários aguardando na fila para comprar “crack” momento em que todos foram abordados, ouvidos e liberados.

Já o traficante conhecido como “overdose” foi preso em flagrante junto com seu “auxiliar” que era responsável pela portaria da “biqueira” e só autorizava qualquer usuário a entrar e comprar o entorpecente mediante a utilização da uma senha que era a palavra “FÉ”.

Ambos foram autuados e indicados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas

No local foram apreendidas várias porções de crack e cocaína além de uma balança de precisão, dinheiro oriundo do traficância e material para embalar o entorpecentes.

 

DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados

Veja mais

Edital para 400 vagas será publicado ainda em agosto, confirma delegado-geral do PI

(PI) "Estamos nos últimos detalhes para o edital ser lançado. Estamos mesmo só nas finalizações, algumas matérias, aí acredito que no final de agosto deva ser lançado", afirmou Keiko

Direito Policial do Medo e o apagão das algemas

Por Murilo Acquaviva e Francisco Sannini Neto

Governador do PI lança videomonitoramento por IA e destaca tecnologia e integração contra a criminalidade

(PI) Para Rafael, a tecnologia, somada à integração das forças policiais, vai refletir positivamente na redução dos índices de criminalidade.

Preso se masturba enquanto advogada abre as pernas durante ‘atendimento’ em cadeia de SC

(SC) Polícia Penal interrompe ato sexual entre advogada e preso condenado por tráfico

Necessidade de padronização pelo CNJ da cadeia de custódia da prova digital

Por Placidina Pires (juíza de Direito) e Adriano Sousa Costa (delegado de Polícia Civil)

Projeto leva Polícia Civil às escolas para prevenir a violência juvenil no Piauí

(PI) Delegado-Geral Lucy Keiko enfatizou a relevância de inserir informação no ambiente escolar como estratégia para evitar o recrutamento de adolescentes por organizações criminosas e reduzir a exposição a diferentes

Furto, roubo, receptação e interrupção de serviços: Breves comentários à Lei 15.181/2025

Por Rogério Sanches Cunha e Adriano Sousa Costa
Veja mais

Homem coloca mão na frente de arma e tem dedos “explodidos” por tiro

12AGO25-TIRO-MAOS
Um morador da zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, sofreu lesões severas na mão após ser baleado na noite de domingo (11/8). O suspeito, detido em flagrante,

Secretários de Segurança da Paraíba e do DF apresentam propostas legislativas para fortalecer a segurança pública

Thiago Costa (SSP/DF), Hugo Motta e Jean Nunes (SSP/PB)
Propostas infraconstitucionais foram construídas a partir da experiência dos estados e priorizam a integração, o enfrentamento ao crime organizado e o fortalecimento do Pacto Federativo

É possível parar o ciclo da violência contra a mulher; denuncie

Campanha Salve Todas 2025 reforça importância da denúncia e mobiliza população para romper o ciclo de violência

Chefe de facção morre após atirar contra policiais do RN

11AGO25-RN-CHEFE-FACCAO
(RN) Polícia do RN dá exemplo de como tratar criminosos: cerco de 22 horas termina com 3 mil disparos e todos os faccionados mortos

Polícia Civil da Bahia homenageia delegada Patrícia Aires durante campanha Agosto Lilás

11AGO25-BA-IMAGEM-RETANGULAR
(BA) Delegada era referência no combate a violência doméstica. Tributo faz parte das ações da Campanha “Nenhuma a Menos”

Rafael Fonteles sanciona lei que cria Sistema de Inteligência de Segurança Pública no Piauí

Rafael Fonteles, governador do Piauí
(PI) A medida visa unificar as forças policiais do estado e aprimorar a eficácia no enfrentamento à criminalidade

Laércio Evangelista segue, pela 3ª vez, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2025

POST-MELHORES-DELEGADOS-2025-LAERCIO-EVANGELISTA

Laércio Ivando Evangelista Pires Ferreira graduou-se em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina em 2006.Especialista em Ciências Criminais pela Faculdade Anhanguera – Ano 2017. Especialista em Ciências Criminais

Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.