Início » Secretaria de Segurança do PI divulga campanha “Volta às Aulas Solidária”

Secretaria de Segurança do PI divulga campanha “Volta às Aulas Solidária”

por Editoria Delegados

PI: Ação da Prismas tem o propósito de arrecadar material escolar para crianças autistas.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) usou das redes sociais para divulgar a campanha “Volta às Aulas Solidária”, promovida pela Associação de Familiares e Amigos de Pessoas Autistas (Prismas), que tem o propósito de arrecadar material escolar.

A Prismas é uma associação beneficente que cuida de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A madrinha do projeto, Cláudia Brandão, busca por meio da campanha, ajudar na educação destas crianças.

“Tem coisa mais revolucionária do que a educação? Então, vamos ajudar essas crianças a voltarem para a sala de aula, a terem um material escolar adequado”, diz Cláudia.

Na publicação, a SSP-PI informou que as doações começaram nessa segunda-feira (15). Os interessados em participar da campanha podem contribuir nos pontos de arrecadação localizados na própria sede da Secretaria de Segurança Pública, na Academia de Polícia Judiciária Civil (ACADEPOL), no Corpo de Bombeiros, na Delegacia Geral e no Centro de Educação Profissional da Polícia Militar do Piauí (CEFAP).

Confira a lista completa de material escolar:

 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar