Início » Popular é preso pelo GTE com cerca de 5 kg de maconha prensada na Paraíba

Popular é preso pelo GTE com cerca de 5 kg de maconha prensada na Paraíba

por Editoria Delegados

 

 

Em mais uma ação do Grupo Tático Especial da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Paraíba, comandada pelo delegado Dr. Antônio Netto, resultou na prisão de Marcelo Pereira da Silva, conhecido no submundo do crime como “Marcelo Gago”, 28 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu) em Sousa/PB.

 

De acordo com informações, os policiais através de informações, passaram a monitorar vários pontos de comercialização de drogas na cidade e no final da tarde de hoje se deslocaram até a casa do acusado, onde encontraram 7 tijolos de maconha prensada, pesando cerca de cinco quilos e segundo os policiais a droga está avaliada em torno de R$ 7.000,00.

 

Parte da droga foi encontrada pelos policiais dentro de um dos quartos da casa do acusado, já o restante estava escondida em um buraco debaixo de um fogão. O acusado foi encaminhado até a delegacia local juntamente com a droga para serem adotadas as medidas legais que requer o caso.

 

De acordo com o Delegado Dr. Netto a droga foi trocada em uma moto com um traficante no polígono da maconha no estado do Pernambuco.

 

“Não vamos parar com essa apreensão, precisamos da ajuda da população para tirar cada vez mais de circulação drogas ilícitas não só de Sousa, mas da região que corresponde ao 9ª delegacia regional de polícia civil. Quem souber de alguma informação pode ligar para 197 sem ser preciso se identificar que a polícia irá investigar e tentar tirar circulação drogas ilícitas que estão destruindo a família e a sociedade da Paraíba”, disse o Delegado Dr. Netto.

 

VEJA O VÍDEO!

 

Sertão Informado

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar