Início » Policiais civis de Mato Grosso flagram suspeito com dezenas de munições de calibres diversos, em VG

Policiais civis de Mato Grosso flagram suspeito com dezenas de munições de calibres diversos, em VG

por Editoria Delegados

MT: O suspeito entrou em um veículo e tentou fugir, dirigindo de forma perigosa pelas ruas do bairro, pondo em risco a vida de pedestres.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Durante diligências nesta terça-feira (22.02) para apurar o furto a um caixa eletrônico em um supermercado de Várzea Grande, a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu um rapaz de 25 anos por posse irregular de munições.

Os policiais civis estavam em diligências no bairro 24 de dezembro quando avistaram um rapaz em atitude suspeita, saindo de uma residência. A equipe se identificou e ordenou que ele parasse, contudo, o suspeito entrou em um veículo e tentou fugir, dirigindo de forma perigosa pelas ruas do bairro, pondo em risco a vida de pedestres.

Durante o trajeto em que seguiam o suspeito, ele tentou jogar o veículo contra a viatura policial para tentar escapar.

Uma equipe da PM chegou para apoiar a busca, quando o suspeito pulou do veículo em movimento e tentou escalar um muro para fugir, mas não conseguiu.

Ele foi conduzido até sua residência e em um quarto, os policiais localizaram munições de calibre .40, 38, 380, 32 e 22, além de um carregador de pistola, uma algema, coldre, balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica.

O rapaz foi conduzido à GCCO e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munições e arbitrada fiança.

PCMT

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar