Início » Polícia Federal disponibiliza curso de crimes eleitorais para policiais civis

Polícia Federal disponibiliza curso de crimes eleitorais para policiais civis

por Editoria Delegados

Curso Básico sobre Crimes Eleitorais

A Polícia Federal lançou o Curso Básico sobre Crimes Eleitorais que será destinado aos integrantes das policias civis de todo o Brasil que vão colaborar na segurança das eleições 2020.

O treinamento, criado pela Divisão de Repressão a Crimes contra Direitos Sociais e Cidadania da Diretoria de Investigação-DICOR e pela Academia Nacional de Polícia-ANP será oferecido na modalidade a distância.

O Curso tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas à atuação policial frente aos crimes eleitorais mais comuns e mais frequentes durante as eleições, além de fomentar a adoção de postura proativa na prevenção e repressão da criminalidade eleitoral.

O Curso Básico sobre Crimes Eleitorais será auto instrucional com início previsto para o dia 01/11/2020 e término em 31/12/2020 e está disponível no endereço https://anpnet.pf.gov.br.

No conteúdo programático do curso estão previstas orientações sobre Normas Eleitorais, Lei das Eleições nº 9.504/1997, Resolução de Crimes Eleitorais, Código Eleitoral, Crimes Eleitorais de Maior Incidência. Os participantes serão matriculados após indicação da Divisão de Repressão a Crimes contra Direitos Sociais e Cidadania da DICOR/PF.

PF

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar