Início » Polícia Civil do MA deflagra operação, apreende cocaína e recupera veículo roubado em Teresina

Polícia Civil do MA deflagra operação, apreende cocaína e recupera veículo roubado em Teresina

por Editoria Delegados

MA: As investigações continuarão a cargo do 1º Distrito Policial de Rosário, para a identificação da autoria delitiva e perícias em relação ao material apreendido.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na tarde do dia 24 de agosto (terça-feira), no Povoado Nambuaçu, em Rosário, deflagrou operação e apreendeu 01 peça de cocaína, de aproximadamente 01 (um) kg, e recuperou 01 (um) veículo roubado FIAT ARGO, no município de Teresina–PI.

As investigações foram realizadas pela 1º Distrito Policial de Rosário, após série de denúncias, equipe de captura da Delegacia Regional localizou o suspeito e no momento da abordagem o suspeito evadiu-se, abandonando o carro, a droga apreendida, além de um caderno de anotações contendo valores vultuosos relacionados ao tráfico de drogas que chegam a milhares de reais.

As investigações continuarão a cargo do 1º Distrito Policial de Rosário, para a identificação da autoria delitiva e perícias em relação ao material apreendido.

A Operação contou com a participação de aproximadamente 10 policiais civis, dentre investigadores e delegados, da 1ª Delegacia de Polícia Civil Regional de Rosário.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar