Set 15, 2019

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Polícia Civil do Ceará deflagra operação e captura foragidos da Justiça

1
0
0
s2smodern

Duzentos e dois capturados. Este é o resultado final da operação #PC27 deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, nesta quarta-feira (24). A ação ocorreu simultaneamente em todas as unidades federativas do país. A ofensiva nacional teve como objetivo retirar de circulação foragidos da Justiça que cometeram crimes graves como homicídio, estupro, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, participação em organização criminosa, entre outros.

Foram cumpridos mandados de prisão preventivos, temporários e por sentença condenatória, além de mandados de busca e apreensão.

As ações realizadas em todos os municípios cearenses são coordenadas pelo Departamento Técnico Operacional (DTO) da PCCE e articuladas pelos departamentos de Polícia da Capital (DPC), de Polícia Metropolitana (DPM), de Polícia do Interior Norte (DPI Norte) e Sul (DPI Sul), além dos departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Especializada (DPE) e de Proteção de Grupos Vulneráveis (DPGV). No total, participam da operação 400 policiais civis em cem viaturas.

O delegado geral da Polícia Civil do Ceará, Marcus Rattacaso, destacou que desde 2018 o Estado é um dos que mais cumpre mandados de prisão durante esse tipo ofensiva realizada em território nacional.


O intrigante

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques