Início » Polícia Civil desarticula quadrilha no sul

Polícia Civil desarticula quadrilha no sul

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
25jul10-sc-quadrilha-sul

SANTA CATARINA
Polícia Civil desarticula quadrilha
Diversos mandados de busca em várias cidades da região

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}Garopaba, Imbituba, Imaruí e Paulo Lopes – A Polícia Civil deu cumprimento a diversos Mandados de Busca nas cidades de Imbituba, Garopaba e Imaruí e Mandados de Prisões em Imbituba, Garopaba e Paulo Lopes, nesta sexta-feira (23).

Há dez dias Policiais Civis de Imbituba e Garopaba iniciaram uma investigação conjunta, objetivando combater a grande onda de furtos que vêm ocorrendo naquelas cidades nos últimos meses. Desde a última quinta-feira (22), os Policiais cumpriram diversos Mandados de Busca nas cidades de Imbituba, Garopaba e Imaruí e Mandados de Prisões em Imbituba, Garopaba e Paulo Lopes, resultando no desmantelamento da quadrilha que agia na região.

Durante a operação, foram presos Renato Estevão, Carla Maria da Cruz, Hilda Estevão Figueredo e Edivaldo Estevão Figueredo. Estes indivíduos utilizavam-se do fácil acesso que tinham nas residências, pois eram responsáveis  pela guarda durante o período de inverno e facilitavam o arrombamento e posterior furto nestes locais.

No total foram apreendidos duas antenas parabólicas, cinco geladeiras, dois freezer, oito televisores, dois aparelhos de DVD, um aparelho de som, quatro fornos microondas, cinco fogões, onze botijões de gás, vinte e uma sacas de cimento, quatro liquidificadores, quatro ventiladores, duas cafeteiras, duas torradeiras, um colchão de solteiro, duas cama box, cinco cadeiras de alumínio, doze cadeiras de plástico, uma cortadeira elétrica, diversos utensílios de cozinha, roupas de cama, cortinas, rede, entre outros.

Os receptadores foram devidamente interrogados e indiciados pela Autoridade Policial.

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde se encontram à disposição da Justiça.

Graziela Rezende – Assessoria de Imprensa – Polícia Civil de Santa Catarina

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar