Abr 22, 2018

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Polícia apreende adolescente que assaltou sargento e levou sua farda!

1
0
0
s2smodern

 

 

O adolescente e inicias G. A. N., 16 anos, desafiou o aparelho de segurança pública do Piauí e decidiu assaltar o sargento PM Sepulveda, levando a arma da corporação, dois carregadores de balas com 14 munições e a própria farda do policial.

 

O adolescente estava acompanhado por outro rapaz. O roubo aconteceu no sábado (25/02), quando o policial chegava em casa, no bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina.

 

O adolescente G. estava armado com um revólver e enfrentou o sargento, ordenando que ele entregasse tudo, até a roupa (farda) que estaria em uma sacola.



Na manhã deste domingo (26), policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente Elivaldo, conseguiram apreender o adolescente G.A.N. e recuperaram a pistola da corporação que estava em poder dele. O outro comparsa dele se encontra foragido.

 

O adolescente apreendido ostenta na perna uma tatuagem de palhaço na perna esquerda. No submundo do crime, esse tipo de tatuagem representa "matador de policial".

 

Portal AZ

 


DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques