Início » Ministro Anderson Torres prestigia posse do novo Superintendente Regional da PF em São Paulo

Ministro Anderson Torres prestigia posse do novo Superintendente Regional da PF em São Paulo

por Editoria Delegados

Fenadepol


Em discurso na cerimônia de posse do novo Superintendente da Polícia Federal em São Paulo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, ressaltou que a instituição segue “vigilante, atuante, independente e autônoma”.

“Trabalharemos para dar todas as condições para a Polícia Federal atuar. Nisso seremos incansáveis. Sempre respeitando a sua autonomia”, destacou Torres.

O delegado Rodrigo Bartolamei assumiu, nesta quarta-feira (5), a chefia da Superintendência Regional de São Paulo. Maior do país, ela responde por, aproximadamente, 30% dos trabalhos de Polícia Judiciária da PF.

“Agradeço ao colega Dennis Cali pela excelência do trabalho desempenhado. Caro Bartolamei, o senhor terá o desafio mas, acima de tudo, o privilégio de conduzir a Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo rumo aos mais altos níveis de excelência”, afirmou o ministro Anderson Torres.

Na Polícia Federal, Bartolamei atuou em áreas de combate a crimes contra o patrimônio, repressão a entorpecentes, inteligência policial, repressão a crimes contra o meio ambiente, além de ter chefiado a Interpol no Brasil.

O novo Superintendente prometeu atuação firme no combate ao crime e na defesa da sociedade.

“A Superintendência da Polícia Federal em São Paulo será incansável nas investigações de combate à corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, crimes ambientais, crimes previdenciários, crimes fazendários e todos os demais delitos de nossa atribuição”, afirmou Bartolamei.

O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, também destacou que a instituição não medirá esforços no enfrentamento a grupos criminosos.

“Em nossa gestão, o tráfico de drogas e os crimes violentos, como roubo de carga e roubo a bancos, receberão enfrentamento integral e rigoroso. Não toleraremos os inúmeros prejuízos e malefícios causados a população”, pontuou Maiurino.

Fenadepol

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar