Início » Isaías Gualberto representa a Paraíba na reunião do Conselho de Chefes de Polícia Civil em Salvador

Isaías Gualberto representa a Paraíba na reunião do Conselho de Chefes de Polícia Civil em Salvador

por Editoria Delegados

PB:  54ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil


O Delegado Geral de Polícia Civil, Isaías Gualberto, está representando a Paraíba na 54ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), evento que começou nesta terça-feira (13) e segue até o próximo dia 16 em Salvador (BA), reunindo representantes da Polícia Civil de todos os Estados da Federação.

O evento é uma realização do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil e aborda temas de grande importância para a segurança pública na atualidade, como “Estratégia e Inteligência”, “Combate ao Crime Organizado: trato de informação, estratégia de enfrentamento e integração”, “Fomento à Criação e Estruturação das Unidades de Combate à Corrupção nas Polícias Civis”, entre outros.

De acordo com a programação, participam como ministrantes de palestras os delegados Igor Montezuma, diretor de gestão de ativos da Senad/MJSP; Duílio Mocelim Cardoso, delegado federal e coordenador de recuperação de ativos da DRCI/SNJ; Ana Cristina Melo Santiago, delegada-chefe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da PCDF; Danielle Garcia Alves, delegada da Polícia Civil de Sergipe; Ronney Matsui, diretor adjunto de Políticas de Segurança Pública da Senasp e Kleber Luiz, assessor parlamentar – CONCPC, entre outras autoridades.

Além de participar dos debates, os Delegados Gerais de Polícia Civil estarão reunidos em grupos de trabalho para discutir resoluções e propostas de interesse da Segurança Pública nos Estados e em nível nacional. Polícia Civil da Paraíba

 

Assessoria da Polícia Civil-PB

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar