Out 30, 2020

Gustavo Mesquita entra para o Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2020

1
0
0
s2smodern

 

Gustavo Mesquita Galvão Bueno exerceu por sete anos suas funções como delegado de plantão, junto à distritos policiais territoriais da capital paulista, atuando inclusive na central de flagrantes. Posteriormente, foi convidado a integrar o DHPP, departamento onde foi designado para a Divisão Antissequestro, atuando por cerca de três anos. Nesse período, se notabilizou por contribuir para a redução dos índices de sequestro relâmpago, até então alarmantes na capital. Também foi agraciado pelo delegado geral com elogio formal que consta em seu prontuário funcional. Aos 38 anos, Gustavo Mesquita se tornou o mais jovem presidente da história da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), maior e mais antiga entidade representativa de delegados estaduais no Brasil. Mesquita é também 2o vice-presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), professor da Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol) e diretor do departamento de Defesa e Segurança da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Também foi um dos líderes e fundadores do Movimento Nova Polícia Judiciária, que tem como principais bandeiras o fortalecimento, a moralização e a mudança de imagem da Polícia Civil. Ementa do currículo ou Lattes: http://lattes.cnpq.br/3506800785575942



Portal Nacional dos Delegados


Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.


A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 


Centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais avaliaram delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano. Foram 2.037 delegados de polícia indicados, habilitados e analisados em todo o Brasil, mas apenas algumas dezenas foram aprovados. Todo ano haverá essa escolha, como forma de demonstrar para sociedade quem são os delegados de polícia que se destacam em seus trabalhos.


A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.


Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no GOOGLE 
a frase "melhores delegados", você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.


O resultado anterior também foi notícia em Rede Nacional em sites de notícias e de concursos: 

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 

E agora, já no Censo 2020, está entre os Melhores Delegados do Brasil, GUSTAVO MESQUITA, na Categoria Gestão! Parabéns!


Marcos Monteiro, CEO e Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.


Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social



 

 


 

 

 

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques