Início » GPE prende dois bandidos acusados de furto de fibra óptica em Teresina

GPE prende dois bandidos acusados de furto de fibra óptica em Teresina

por Editoria Delegados

PI: Cabos de fibra óptica foram encontrados e apreendidos pela polícia no interior de um veículo

 

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), a Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí, prendeu dois homens acusados de furtos de cabos de fibra óptica em Teresina. Durante a operação uma grande quantidade de cabos de fibra ótica foi apreendida pela polícia.

Os homens foram identificados como Roberto Gomes da Silva, conhecido como BB, e Ricardo Alves da Silva, conhecido como Lacoste. Os cumprimentos dos dois mandados de prisão ocorreram nas zonas leste e sudeste de Teresina.

Para a imprensa, o chefe do GPE, delegado Tales Gomes, contou que os mandados de prisão foram expedidos com o objetivo de combater ações criminosas contra o patrimônio na capital do estado.

Cabos de fibra óptica foram encontrados e apreendidos pela polícia no interior de um veículo que estava sob o comando de Roberto Gomes. Já com o segundo criminoso, Ricardo Alves, foram apreendidos drogas, uma balança de precisão e rádios comunicadores.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis, além do cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo em desfavor de Roberto Gomes, o BB.

Além do GPE, também participaram da operação os policiais da Gerência de Polícia Metropolitana e do DRACO.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar