Início » Governo da Bahia convoca 295 novos policiais civis, com 54 delegados!

Governo da Bahia convoca 295 novos policiais civis, com 54 delegados!

por Editoria Delegados

BA: Excelente ação em busca da recuperação da segurança pública

 

Mais 295 novos policiais civis foram convocados, por meio de portaria do delegado-geral Bernardino Brito Filho, publicada no Diário Oficial, deste sábado (3), para comparecerem à audiência interna, que será realizada na terça-feira (6), na sede do Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

 

No final de agosto, outros 236 delegados, investigadores e escrivães também participaram do evento, momento em que foram designados para servirem no Gabinete do Delegado Geral (GDG), cumprindo, assim, fase de adaptação funcional, pelo prazo de 30 dias, conforme escala de serviço a ser divulgada.

 

Durante a audiência pública, os 54 delegados, 224 investigadores e 17 escrivães, convocados nesta etapa, também receberão as carteiras funcionais e distintivos. Decorrido o prazo de adaptação funcional, os novos policiais serão removidos para as unidades onde serão lotados definitivamente, de acordo com a sua classificação no concurso.

 

PCBA

 

Vale ressaltar que ainda existem 63 delegados concursados e aprovados que ficaram de fora da nomeação, mesmo há mais de um ano de término do curso!

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

você pode gostar