Início » Falsa delegada se dá mal ao aplicar golpe em comerciante

Falsa delegada se dá mal ao aplicar golpe em comerciante

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

ESPÍRITO SANTO
Falsa delegada se dá mal ao aplicar golpe em comerciante

ESPÍRITO SANTO

{loadposition adsensenoticia}Uma investigadora da Polícia Civil foi presa na tarde desta quarta-feira (9), em Cariacica, enquanto aplicava um golpe em um comerciante da cidade. Ela se passava por delegada e forjava falsos flagrantes para extorquir as vítimas. Solange Montanher está afastada do trabalho por motivos de saúde.

Além dela, também foi presa Velândia Ferreira do Nascimento. Ela agia com a investigadora, mas não era policial. Os quatro homens que participavam dos golpes continuam foragidos. Somente nesta quinta-feira, eles teriam extorquido dois comerciantes.

Um deles tem um estabelecimento comercial em Vila Velha. Era por volta de 8h de quarta-feira quando três homens e uma mulher, Solange, entraram na loja dizendo que eram policiais. Solange se apresentou como delegada. Ela pegou a chave de um dos carros dele, o revirou e voltou de lá com uma caixa de munição, dizendo tê-la encontrado dentro do automóvel. Depois, pegou a chave do outro carro, onde havia R$ 7 mil que seriam utilizados para pagar funcionários e contas da loja.

Depois de levar uma coronhada e pegar o dinheiro que estava no local, R$ 9 mil, a delegada deixou o local prometendo voltar mais tarde para pegar mais dinheiro. O dono da loja resolveu procurar a polícia e se surpreendeu ao ver Solange sendo presa.

ESHOJE

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar