Os perfis dos delegados que se destacam em suas ações
Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigativa e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.
A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.
Os delegados que farão parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018” serão avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.
A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.
Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase “melhores delegados”, você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.
Veja AQUI como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, Censo 2017.
EDITAL ABERTO PARA PROCESSO DE ESCOLHA – 001/2018 – Portal Nacional dos Delegados
O processo de escolha em todas as categorias está aberto até o dia 12 de dezembro de 2018, através de 6 etapas:
1) HABILITAÇÃO (indicação, solicitação ou notoriedade)
O interessado em participar da escolha enviará seus dados para o e-mail: [email protected] da seguinte forma:
a) currículo resumido ou lattes, histórico de atividades (caso o candidato tenha sido eleito em 2017 destacar o que mudou no atual currículo);
b) imagem colorida do candidato em formato retangular com boa qualidade;
c) cópia da carteira funcional;
d) cópia da carteira de identidade;
e) informações acerca de URL’s com publicação de serviços e trabalhos produzidos;
2) RECEPÇÃO (o portal receberá a documentação e dados de pesquisa na internet, conforme item 1, habilitação);
3) QUALIFICAÇÃO (havendo habilitação ocorrerá a adequação dos dados apresentados à categoria condicional: jurídica, investigação, DEAM, gestão e parlamentar);
4) DECISÃO (avaliação realizada por membros do portal, delegados, professores, juristas, colaboradores e visitantes);
5) PUBLICAÇÃO (divulgação no portal, redes sociais, newsletters e emissão de banner e certificado de aprovação).
6) PRÊMIO (assinatura premium gratuita, cupons de desconto de assinaturas para distribuição e acesso ao conteúdo de webmarketing do portal)
PARTICIPE! Todo o procedimento de seleção, trâmite, resultado, publicação, divulgação, emissão de certificado e qualquer outro ato são gratuitos, sem nenhum ônus para o candidato.
CLIQUE AQUI, ou envie e-mail para: [email protected] ou contate-nos pelo WhatsApp: (11) 9 6078 7779, envie seus dados (histórico, currículo, URL’s de notícias sobre serviços prestados etc) e aguarde abertura de habilitação para concorrer.
Coordenação Geral do Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social
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