Início » Emerson Wendt é escolhido, pela 4ª vez, como um dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2021

Emerson Wendt é escolhido, pela 4ª vez, como um dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2021

por Editoria Delegados

Portal Nacional dos Delegados


 

EMERSON WENDT – Atualmente é secretário municipal de segurança pública de Canoas/RS. Na Polícia Civil do RS: Delegado de Polícia Titular das DPs de Iraí, São Gabriel, Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, 1 DP Cachoeira do Sul e Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos; Delegado de Polícia Regional da 20ª Região Policial – Cachoeira do Sul; Diretor do DENARC em duas oportunidades, em 2002 e em 2015 (até fev. 2016), Diretor do GIE (Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos) da PCRS em duas oportunidades (2005-2006 e 2011-2014). Respondeu pelo Departamento de Informática Policial, pelo Departamento de Telecomunicações e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Foi Chefe de Polícia Civil de 11.2.2016 a 2.1.2019. Foi Conselheiro do Conselho Superior de Polícia em duas oportunidades e, como Chefe de Polícia, Presidente do referido Conselho. No Conselho Nacional de Chefes de Polícia: Vice-Presidente Regional, de abril de 2016 a março de 2017; Vice-Presidente Nacional, de abril de 2017 a março de 2018; Presidente Nacional do CONCPC de abril a dezembro de 2018; Secretário-Executivo de janeiro de 2019 a julho de 2019. Na SSP: Coordenador do Sistema Guardião (2006 a 2009); Diretor de Divisão de Análise do Departamento de Inteligência e Assuntos Estratégicos, de 2009 a 2010; de janeiro de 2019 até janeiro de 2020, como Diretor do Departamento de Inteligência de Segurança Pública da SSP RS. Lattes: http://lattes.cnpq.br/9475388941521093 


EMERSON WENDT foi aprovado entre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017, 2018, 2019 e, agora, em 2021: 4 aprovações! Categorias JURÍDICA E GESTÃO!

Parabéns ao delegado EMERSON WENDT!

Marcos Monteiro – Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final.



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

Os delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano serão avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase “melhores delegados”, você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 

Exemplo da repercurrsão na mídia nacional sobre a escolha dos melhores delegados de polícia do Brasil: 


 

 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar