Início » Diretorias da Adepol do Brasil e da FENEME realizam evento com Deputados Federais

Diretorias da Adepol do Brasil e da FENEME realizam evento com Deputados Federais

por Editoria Delegados

A presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati e a presidente eleita, Jacqueline Valadares, se reuniram com as Diretorias da ADEPOL DO BRASIL, FENEME e deputados federais eleitos, com o propósito de estreitar os laços entre as entidades e os parlamentares, em prol de pautas de fortalecimento das instituições policiais e da segurança pública.

As Diretorias da ADEPOL DO BRASIL e da FENEME, unidas no propósito de consenso em prol de pautas de fortalecimento das instituições policiais e da segurança pública, realizaram um histórico e memorável evento de reunião com deputados eleitos para nova legislatura e atualmente mandatários, para fins de construção de coesão, parcerias e proximidades voltadas a um trabalho convergente na Câmara dos Deputados.

A presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati e a presidente eleita, Jacqueline Valadares, estiveram presentes com o propósito de estreitar os laços entre as entidades e os parlamentares, em prol de pautas de fortalecimento das instituições policiais e da segurança pública.

O evento com deputados eleitos para nova legislatura marca o começo de uma frente coesa de parcerias voltadas a um trabalho convergente na Câmara dos Deputados. A reunião teve também como objetivo apresentar os trabalhos legislativos mais relevantes e de consenso entre as entidades representativas em prol da segurança pública do país, no escopo de se promover a construção de uma frente parlamentar própria para os próximos quatro anos.

Dentre os Deputados Federais presentes já em mandato, estiveram presentes Delegado Antônio Furtado, Rosana Valle, Herculano Passos, Delegado Felício Laterça, Delegado Pablo, Delegado Marcelo Freitas, Capitão Alberto Neto, Sargento Pastor Isidório, Cabo Da Vitoria, Capitão Dr. Frederico, Cabo Junio Amaral.

Já os Deputados Federais eleitos, estiveram o Delegado Alexandre Ramagem, Delegada Katarina, Delegado Fabio Costa, Delegada Ione Barbosa, Delegado Matheus Layola, Delegado Bilynskyj, Delegado Da Cunha, Coronel Ulysses, Capitão Alden, Cabo Gilberto, Coronel Meira, Sargento Gonçalves, Coronel Fraga, Coronel Assis, Coronel Fernanda, Tenente Pedro Aihara e Sargento Portugal.

Representando as entidades de classe, estiveram as Diretorias da FENEME e da ADEPOL BRASIL, representados pelo Coronel PMSC, Marlon Jorge Teza e Dr. Rodolfo Laterza; Dr. Allan Dias, Vice Presidente da ADPF e Vice Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Dr. Rubens Lyra.

 





 

 


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar