Início » Delegado Hercos é baleado durante abordagem a suspeitos em posto de combustíveis de Aracaju

Delegado Hercos é baleado durante abordagem a suspeitos em posto de combustíveis de Aracaju

por Editoria Delegados

SE: De acordo com a SSP, ele, que estava de folga foi baleado por um homem que estava acompanhado de outros dois.

O delegado de Polícia Civil de Sergipe Marcelo Hercos foi baleado nesta terça-feira, 21, durante uma abordagem a três suspeitos de passarem notas falsas num posto de combustíveis em Aracaju. Ele está internado no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), que informou que Marcelo estava de folga e desconfiou que o trio estava com notas falsas, repassando num estabelecimento dentro do posto.

Ele então abordou os homens, um deles reagiu, houve luta corporal e o suspeito efetuou disparos contra o agente, que foi atingido. Pelo que foi apurado, Marcelo foi baleado com a sua própria arma, no momento que o suspeito conseguiu pegá-la.

Segundo a SSP, o estado de saúde de Marcelo Hercos é estável, porém grave, e ele passa por um procedimento cirúrgico no João Alves. Ainda conforme a pasta, ele está consciente e orientado.

O trio fugiu num veículo Prisma, de cor branca, placas PQS-4742, que foi abandonado em um terreno próximo ao posto, na Zona de Expansão de Aracaju.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a localização dos suspeitos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181; o sigilo é garantido. As forças policiais estão mobilizadas tentando localizar os homens.

ITNET

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar