Início » Delegado baleado precisa de sangue

Delegado baleado precisa de sangue

por Editoria Delegados

PE: Quem puder ajudar deve procurar o Hemope

 

Parentes e amigos do delegado Ivaldo Pereira, baleado enquanto cumpria mandado de prisão na Iputinga/PE, iniciaram uma campanha de doação de sangue. Quem puder ajudar deve procurar o Hemope, nas Graças, e fazer a doação em nome de Ivaldo Pereira Santiago Júnior. As doações podem ser feitas de segunda-feira a sábado, das 7h15 às 18h30. Telefone: (81) 3182-4600.

O delegado da Políca Civil de Pernambuco Ivaldo Pereira foi baleado na manhã de quarta-feira, na sede do Detran, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, durante uma operação para prender um homem que iria receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo fontes da Polícia Civil, o suspeito teria tentado reagir e um policial que estava com o delegado teria sacado a arma para conter o suspeito. Nesse momento, a arma disparou acidentalmente e atingiu a coxa do delegado.

Ivaldo atualmente responde pela Seccional de Paulista. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração (HR) e depois foi transferido para o Hospital Português. O caso está sendo investigado pela Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social, que abriu procedimento.

 

Diário de Pernambuco

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar