Início » Delegado Assis Ramos recebe título de Cidadão Timonense

Delegado Assis Ramos recebe título de Cidadão Timonense

por Editoria Delegados

MA: Honraria reconhece os relevantes serviços prestados ao estado e municípios

Em sessão solene no Plenário Deputado José Elouf, da Câmara Municipal de Timon, cidade do interior do Maranhão localizada ao lado de Teresina/PI, o prefeito Assis Ramos, recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, o “Título de Cidadão Timonense”. Honraria foi proposta pelo vereador Henrique Júnior (PTN), sendo aprovada por unanimidade.

A solenidade, presidida pelo vereador Ivan Saborear (PTD), contou com a presença de vereadores de Timon, delegados do Maranhão e Piauí. Além da vereadora Fátima Avelino (MDB), deputado federal João Marcelo (MDB), procurador geral do Município, Rodrigo do Carmo, chefe de gabinete de Imperatriz, Marcelo Moreno, e familiares do prefeito Assis.

Para o vereador Henrique, a honraria é extremamente justa devido aos relevantes serviços prestados ao Maranhão e pelos municípios aos quais passou, desempenhando um bom trabalho como oficial de justiça, delegado, e agora, prefeito da segunda maior cidade do Estado. “Que ele é um dos filhos mais ilustres dessa terra, eu não tenho dúvida. Exemplo de que o trabalho e a perseverança juntos podem dar certo”, afirma.

Henrique acrescenta ainda a satisfação em acompanhar o orgulho que o prefeito têm de levar o nome da cidade por onde anda. “Assis Ramos é um grande timonense, leva o nome dessa terra, de suas raízes, por onde passa. Portanto, entendemos justa e merecida essa homenagem, essa comenda”, conclui.

A homenagem na Câmara contou também com discurso da vereadora Fátima Avelino, onde agradeceu à Câmara Municipal de Timon, pelo título dado ao prefeito e correligionário, Assis Ramos. “Fico contente em participar de um momento único para o prefeito Assis, ele é merecedor do título, já que vem desempenhando um grande trabalho à frente da Prefeitura da nossa cidade, e o que já realizou enquanto delegado”.

Assis Ramos, nascido em Floriano (PI), agradeceu a homenagem. “A cidade de Timon sempre estará em meu coração, e receber esta honraria é motivo para muita alegria. É uma satisfação imensa ser agraciado. Agradeço ao vereador Henrique Júnior que fez a indicação na Câmara Municipal de Timon, e foi aprovada por unanimidade.”, finaliza o gestor.

Portal Oficial da Prefeitura de Imperatriz/MA

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar