Início » Condutora aprendiz invade delegacia com carro

Condutora aprendiz invade delegacia com carro

por Editoria Delegados
29fev12.aluna-delegacia-2

 

 

 

Conduzido por uma aluna aprendiz, um veículo Honda Civic derrubou o muro lateral da delegacia, invadiu o pátio interno e ainda danificou um carro que estava apreendido no local.

 

 

Um acidente inusitado foi registrado na tarde desta segunda-feira, 27, no 7º Distrito Policial (DP), no bairro da Pitanguinha. Conduzido por uma aluna aprendiz, um veículo Honda Civic derrubou o muro lateral da delegacia, invadiu o pátio interno e ainda danificou um carro que estava apreendido no local.

 

Segundo informações de agentes do 7º DP, o acidente ocorreu quando a mulher – cuja identidade não foi informada – estava treinando baliza (que consiste em estacionar o carro em um espaço delimitado entre dois carros ou, quando ainda se está aprendendo, entre dois cones ou cavaletes) ao lado da delegacia.

 

Ao deixar o local, que é utilizado por várias autoescolas para o treinamento de baliza, a aluna teria se confundido com as marchas, engatado a ré e acelerado o veículo, colidindo com o muro. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

 

A aluna e o instrutor, que não estava dentro do veículo no momento do acidente, foram ouvidos na delegacia para o registro de um Boletim de Ocorrência (BO). A perícia do Detran também foi acionada.

 

O veículo envolvido na colisão é um Honda Civic de cor azul e estava sem adesivos que identificassem se pertence a uma autoescola ou se era utilizado para treinamento particular.

alagoas 24h

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar