Início » Cliente é humilhado e xingado de ‘babaca’ por atendente; ouça

Cliente é humilhado e xingado de ‘babaca’ por atendente; ouça

por Editoria Delegados

Confusão ocorreu durante atendimento sobre instalação de fibra ótica

Um morador de Santos, no litoral de São Paulo, foi xingado várias vezes por um profissional de telemarketing que oferecia um pacote de serviços da Vivo. Após ter sido chamado de ‘babaca’ durante o atendimento, o cliente informou que iria prestar uma queixa mas, mesmo assim, continuou ouvindo ofensas do profissional.

O G1 entrou em contato com a Telefônica Vivo, na manhã desta sexta-feira (4), que, por meio de nota, disse lamentar o fato e afirmou que tomou as providências necessárias.

A confusão começou há três meses, quando a empresária, que prefere não se identificar, tentou adquirir um plano de internet por fibra ótica. Segundo ela, nenhum funcionário da empresa apareceu para instalar os equipamentos que haviam sido adquiridos.

Na última terça-feira (1), o funcionário voltou a ligar para a moradora, para falar sobre o serviço. A ligação foi gravada e, após fazer várias perguntas sobre o plano, o marido da empresária começou a ser xingado e humilhado pelo atendente, que chegou a afirmar que a ignorância refletia nos problemas enfrentados pelo Brasil.

Após ser chamado de ‘babaca’, o rapaz, de 31 anos, que também não quer ter a identidade revelada, chegou a avisar o atendente de que estava gravando a ligação e que faria uma reclamação para a empresa. Mesmo assim, o rapaz continuou ofendendo o cliente e afirmando que nada aconteceria, já que era mais inteligente.

“Acreditava que por ser uma empresa grande, eu seria bem atendida, com o mínimo de educação. Além disso, foram eles que me procuraram. Eu e o meu marido ficamos bastante assustados”, disse a moradora em entrevista por telefone ao G1.

Ainda segundo a Telefônica Vivo, a a conduta do funcionário foi um fato isolado que não representa o atendimento aos clientes.

 

Ouça:

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar