Início » Apreensão de quase 1kg de cocaína leva investigado à cadeia

Apreensão de quase 1kg de cocaína leva investigado à cadeia

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
01jul10-sp-ourinhos-1

SÃO PAULO

Apreensão de quase 1kg de cocaína

Leva investigado à cadeia. DISE cumpre mandado

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}A Polícia Civil de Ourinhos, através da DISE, cumpriu mandado de busca domiciliar – requisitado ao Judiciário pela Unidade Policial, autorizado pela Juíza da Vara Criminal – e apreendeu quase 1kg de cocaína.

A DISE estava há algum tempo realizando trabalhos de investigação que culminou com a busca na casa de F.R.M., conhecido como “Paulista”, 31 anos, localizada no Jardim São Carlos. Policiais civis chegaram ao local e encontraram F.R.M., juntamente com sua companheira P.F.C.P., 22 anos, e procederam as buscas localizando no quintal da casa, ao lado do muro, um pacote (tipo tijolo) embalado e enterrado, com substância branca compacta, similar a cocaína.

Questionado sobre a procedência e propriedade da substância, F.R.M. assumiu que lhe pertencia, tendo trazido de Campinas com a finalidade de comercializar na cidade.

Policiais ainda procederam uma revista pessoal no averiguado, encontrando em seu poder 02 “trouxinhas” de substância similar a cocaína e R$700,00 em dinheiro. Neste momento foi dado voz de prisão a F., sendo conduzido até a Unidade Policial.

Na Unidade, diante dos fatos, o delegado titular Dr. Marcelo de Assis Aliceda ratificou a voz de prisão e determinou que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Preso, o indiciado foi encaminhado ao anexo de Detenção Provisória de Assis, onde aguardará decisão judicial.

O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para Laudo de Constatação Prévia, tendo o resultado sido positivo para cocaína, com peso correspondendo a 861.7 gramas. Foram apreendidos ainda, além do entorpecente, dinheiro, celulares e máquina fotográfica.

Seccional de Polícia em Ourinhos|SP

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar