Vídeo mostra novo ângulo de agressão a sem-teto que fez sexo com esposa de personal trainer no DF

Na gravação, marido bate cabeça do morador de rua contra carro e, depois, chuta homem já caído no chão. Polícia Civil que diz investigação ‘está em sigilo’. Um novo vídeo, divulgado na internet nesta sexta-feira (18), revela um outro ângulo das agressões do personal trainer Eduardo Alves a um sem-teto flagrado fazendo sexo com a […]

Por Editoria Delegados

Na gravação, marido bate cabeça do morador de rua contra carro e, depois, chuta homem já caído no chão. Polícia Civil que diz investigação ‘está em sigilo’.

Um novo vídeo, divulgado na internet nesta sexta-feira (18), revela um outro ângulo das agressões do personal trainer Eduardo Alves a um sem-teto flagrado fazendo sexo com a esposa dele, dentro do carro da família, na região de Planaltina, no Distrito Federal.

As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão (veja vídeo acima).

O caso foi na quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina. Ninguém foi preso e a Polícia Civil do DF diz que a investigação “está em sigilo”.

ENTENDA: o que se sabe e o que falta saber sobre o caso

O sem-teto recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina e foi encaminhado para um albergue, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social do DF. No entanto, a pasta não informa para qual albergue ele foi levado.

Eduardo Alves, o personal trainer, diz que a esposa, de 33 anos, tem problemas psicológicos e que ela foi vítima estupro. À polícia, o sem-teto negou abuso sexual e disse que a mulher o chamou para “brincar” e que a relação foi “consentida”.

Em áudios que circulam na internet, a esposa de Eduardo conta que “enxergou Deus, e o próprio marido”, no homem.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.

Personal flagra sexo e espanca sem-teto: o que se sabe sobre o caso

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9), no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. No boletim de ocorrência, consta que a esposa do personal trainer saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. No entanto, durante o percurso, elas se separaram.

Como a esposa não voltou, Eduardo saiu para procurá-la. No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu que ela fazia sexo com o sem-teto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o marido começou a agredir o homem, já fora do veículo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, inicialmente informada que se tratava de uma situação de estupro. Aos militares, os envolvidos apresentavam informações desencontradas sobre o ocorrido.

A mulher chegou a dizer que o sexo havia sido consentido. A 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina, ouviu os envolvidos e todos foram liberados.

O sem-teto foi para o hospital, porque estava machucado. A mulher também, porque, segundo os socorristas, estava “em estado de choque”. A família diz que ela permanece hospitalizada.

Em Planaltina, onde mora o casal, os vizinhos disseram que o personal trainer “entra e sai” da loja que o casal possui e que se ele divide entre a delegacia e hospital, onde a esposa estaria internada. Vizinhos também contam que o homem “está muito abalado”.

g1 DF.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

Veja mais

Alesandro Barreto segue, pela 10ª vez, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2026

A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Reinterpretando os grupos criminosos com base na Lei de Antifacção

Por Placidina Pires e Adriano Sousa Costa

Concurso para Delegado de Polícia Civil do DF: inscrições quinta-feira

(DF) Prazo segue até o dia 25; salário inicial pode chegar a R$ 26.690,15, com 50 vagas imediatas para atuação em delegacias do DF

Delegados deixam Pernambuco em meio à desvalorização da carreira

(PE) Para o presidente da ADEPPE, delegado Diogo Victor, o cenário reflete uma política de desvalorização da carreira no estado, especialmente quando comparada a outras funções do sistema de Justiça

Lei Antifacção: crime de ameaça por faccionado e crime de intimidação por falso faccionado, uma distinção e um ajuste necessário

Por Eduardo Luiz Santos Cabette, Antônio Wellington Brito Júnior, Kleber Leandro Toledo Rodrigues e Joaquim Leitão Júnior

Brasil registra menor número de homicídios e latrocínios da década no primeiro trimestre

Dados consolidados de janeiro a março apontam queda histórica nos crimes letais e avanço na atuação das forças de segurança

Furto, Estelionato e Receptação não têm mais fiança policial

Com a atualização do Código Penal, Delegado de Polícia não pode mais arbitrar fiança policial nos crimes de furto, receptação e estelionato
Veja mais

Furto simples não tem mais fiança policial

04MAI26 --5
Com a atualização do Código Penal, Delegado de Polícia não pode mais arbitrar fiança em furto simples

Ceder conta bancária “laranja”para prática de crime

04MAI26 --4
Mudanças ampliam penas para fraudes eletrônicas e passam a punir quem cede contas bancárias para práticas criminosas

Lei 15.397 aumenta penas de crimes de furto, roubo, receptação, estelionato e latrocínio

Governo Federal publicou, nesta segunda-feira (4), a Lei nº 15.397 foca, especialmente, na criminalidade moderna e nas infrações que afetam o cotidiano do cidadão, como o roubo de celulares e

Ameaça forjada do CV, interferências municipais e decisões atípicas: TJ afasta mais um juiz por suspeita de falhas graves

(MT) A corregedoria também investiga ataques verbais proferidos pelo magistrado contra autoridades locais e o uso indevido de sua escolta para fins particulares.

Delegado da Polícia Civil Guilherme Escobar morre no Piauí

(PI) Guilherme Escobar estava lotado na Delegacia Seccional de Oeiras e já havia atuado nas cidades de Pio IX, Gilbués e Picos.

Responder por crime de mesma natureza justifica prisão preventiva

A Prisão Preventiva em Casos de Reiteração Delitiva: Fundamentos Jurídicos e Aplicação Prática

Saudade, respeito e legado: 30 dias sem Steferson Nogueira

Delegado Steferson Nogueira | PCPB
Reconhecido por sua atuação firme, estratégica e humana, ele deixou marcas profundas na Polícia Civil da Paraíba e no cenário nacional.
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.