Senador Carlos Viana grava vídeo retirando a emenda de Plenário da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis

Na gravação, Viana informa a retirada da emenda de Plenário número 04 referente à Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis O senador Carlos Viana (PODE-MG) gravou nesta quarta-feira (18) um vídeo dirigido à presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais – SINDEPOMINAS, Vice-Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia […]

Por Editoria Delegados

Na gravação, Viana informa a retirada da emenda de Plenário número 04 referente à Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis


O senador Carlos Viana (PODE-MG) gravou nesta quarta-feira (18) um vídeo dirigido à presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais – SINDEPOMINAS, Vice-Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil – FENDEPOL, e da ADEPOL DO BRASIL, Doutora Maria de Lurdes Camilli, e também a todos os policiais civis de Minas Gerais representados pela Diretora de Assuntos da Mulher Policial da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, Aline Risi dos Santos.

Na gravação, Viana informa a retirada da emenda de Plenário número 04 referente à Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. O trabalho e, principalmente, a articulação, interlocução e persistência da Doutora Maria de Lurdes Camilli e da Diretora Aline Risi dos Santos foram decisivos para o êxito desta emissão.

“Enaltecemos o trabalho de ambas Diretoras em prol de todos os policiais do Brasil, pois a permanência desta emenda de plenário levaria o projeto da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis de volta para a Comissão de Segurança Pública e para a Comissão de Constituição e Justiça, prejudicando a tramitação do projeto de lei”, explica o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza.

Clique AQUI e veja a gravação!

Adepol do Brasil

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

Veja mais

Encontro Nacional dos Delegados de Polícia | 2025

Adepol do Brasil, Associações e Sindicatos de Delegados de Polícia de todo o país promovem o encontro entre os dias 11 e 13 de dezembro em Aracaju

Rodolfo Laterza segue, pela 4ª vez seguida, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2025

A escolha dos melhores delegados consolida, para sempre, os nomes e as histórias dos delegados e das delegadas. Promove valorização do cargo, reconhecimento na carreira, identificação de competência, visibilidade dos

Márcio Dominici é reconduzido à presidência da Adepol Maranhão para o período de 2026 a 2028

(MA) A contagem dos votos foi acompanhada presencialmente por ambos os candidatos e teve transmissão simultânea através do perfil oficial da associação no Instagram, ampliando a transparência do processo.

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para sindicalizados do Sindpesp São Paulo

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Sergipe

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Santa Catarina

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol do Distrito Federal

Sorteio de Assinaturas Premium Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!
Veja mais

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para associados da Adepol Pará

PA ADEPOL BANNER SORTEIO POST
Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!

Piauí é o estado mais seguro do Nordeste segundo ranking nacional de Segurança Pessoal

Francisco Lucas (secretário de segurança pública do Piauí) e Rafael Fonteles (governador do Piauí)
(PI) Estado registrou 20,4 homicídios por 100 mil habitantes, índice que a coloca na décima primeira posição nacional.

Felipe Monteiro é o novo Delegado-Geral da Polícia Civil de Pernambuco

08NOV25-PE-NOVO-DG
(PE) Delegado Renato Márcio Rocha Leite deixou o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Estado, após apresentar pedido de exoneração

Investigação de crimes contra a honra via TCO ou Inquérito Policial

08NOV25-TCO-IPL-REDESSOCIAIS
Análise Jurídico-Policial, Coleta de Provas , Arquivos, Documentos e Modelos de Peças referentes a tais casos.

Concurso público com 750 vagas para Polícia Civil da Bahia

09NOV25-BA CONCURSO POLICIA CIVIL
(BA) Além das vagas para delegado, o certame contemplará 750 oportunidades no total, distribuídas entre 500 vagas para investigador, 150 para escrivão e 100 para delegado, com o objetivo de

Delegados do Piauí, Pará, Goiás, Bahia e São Paulo concluem curso de Gerenciamento de Crises e reforçam estratégias de segurança pública no Brasil

07NOV25-DELEGADOS-CURSO-CRISE
O conhecimento adquirido pelos cinco delegados será disseminado em suas respectivas corporações, servindo de base para novos programas de capacitação interna e projetos de integração entre estados, voltados à prevenção

Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para sindicalizados do Sindelpol Rio de Janeiro

RJ SINDELPOL BANNER SORTEIO POST
Sorteio de Assinaturas Anual e Vitalícia do Portal Delegados para delegados de polícia associados e sindicalizados!
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.