Prostituta declara-se culpada em morte de executivo do Google

Uma prostituta acusada de matar um executivo do Google ao injetar heroína nele durante passeio em um iate na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, declarou-se culpada nesta terça-feira (19), disseram funcionários de um tribunal. Alix Catherine Tichelman, de 27 anos, foi condenada a seis anos de prisão por um juiz de um tribunal de […]

Por Editoria Delegados

Uma prostituta acusada de matar um executivo do Google ao injetar heroína nele durante passeio em um iate na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, declarou-se culpada nesta terça-feira (19), disseram funcionários de um tribunal.

Alix Catherine Tichelman, de 27 anos, foi condenada a seis anos de prisão por um juiz de um tribunal de Santa Cruz, depois que aceitou um acordo judicial que reduziu a acusação de homicídio culposo para involuntário, disse uma autoridade judicial.

Ela também se declarou culpada em outras acusações, incluindo a aplicação de substância controlada, destruição ou ocultação de evidências e prostituição, de acordo com a corte de Santa Cruz.

Promotores disseram que Alix injetou heroína em Forrest Hayes, de 51 anos, durante um encontro no iate do executivo em Santa Cruz, em novembro de 2013.
Os promotores disseram que um vídeo de vigilância dos salões náuticos mostra que Alix não se esforçou para ajudar Hayes. Em vez disso, ela passou por cima do corpo do homem várias vezes antes de sair sem chamar socorro.

Defensores públicos de Alix disseram que ela não tinha a intenção de machucar Hayes e mantiveram que o uso da droga havia sido consensual.

O homem era casado, pai de cinco filhos e trabalhava no laboratório de pesquisa Google X.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Veja mais

Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre direção da PF

Fachin suspende decisão de Mendonça que afastou Andrei Rodrigues da PF e decisão de Dino que reintegrou diretor

Salário de agente, escrivão e investigador não pode ficar vinculado ao de delegado, decide STF

Supremo invalida vinculação da remuneração de policiais civis à de delegados de Polícia Civil

Dino determina reintegração de diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues

Flávio Dino reverte afastamento de cúpula da PF, critica 'decisão em causa própria' e aponta risco a investigações do caso 'Dark Horse'

Fenadepol e ADPF divulgam notas de repúdio após afastamento de dirigentes da Polícia Federal

Entidades Federais defenderam a preservação das prerrogativas institucionais do órgão

11 Diretores da Polícia Federal apoiam Andrei Rodrigues e entregam cargos

O pedido de vista não derruba a liminar de André Mendonça, que continua valendo. Com o afastamento de Andrei, o diretor-executivo da PF, William Murad, deve ficar interinamente na chefia

Advogado é preso após filmar pernas de guarda municipal em supermercado

(PI) Um advogado foi preso sob suspeita de importunação sexual. O homem teria filmado, com um telefone celular, as pernas de uma guarda municipal no supermercado Pão de Açúcar, na

Ministro André Mendonça afasta Andrei Rodrigues da chefia da Polícia Federal

Ministro do STF diz que 'há mais de 30 dias tem sido monitorado pela Polícia Federal' e submete decisão para análise da Segunda Turma
Veja mais

Uso de algemas em advogado no ‘exercício da advocacia’: decisões jurídicas policiais adotadas

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura, uso de algemas, condução e autuação

Piauí completa quatro meses consecutivos sem registros de latrocínio

02SET26 -
(PI) Dados da Segurança Pública apontam redução contínua nos últimos três anos

Aviator online: como a regulação brasileira enquadrou os crash games e o que isso muda para o jogador

01SET26 -
Em 2026, com mais de 25 mil URLs de plataformas bloqueadas pelo SPA e 550 contas bancárias encerradas, o mercado regulado tem ferramentas reais para fazer cumprir essas garantias, e

Promotor de justiça abandona apurações de concursos por temer pistolagem, CV e PCC

Promotor Coaracy (direita) é um nome conhecido no estado porque foi procurador-Geral de Justiça de Alagoas
(AL) Titular da 17ª Promotoria de Justiça da Capital/Fazenda Pública Estadual, Coaracy é um nome conhecido no estado porque foi Procurador-Geral de Justiça de Alagoas entre 2005 e 2008.

Designer cria camisa capaz de ‘esconder’ pessoas de câmeras de vigilância com IA

Designer Simon Weckert criou camisa capaz de esconder pessoas de câmeras de vigilância com IA
'Camisa havaiana mais feia já vista no planeta' de Simon Weckert impede que tecnologia identifique o usuário como um 'ser humano padrão'

Ministério Público de SC arquiva caso de policial que matou detenta dentro de viatura para salvar colega enforcada

MP POST270826 -
(SC) Investigação e perícia concluíram que agente disparou contra presa em legítima defesa para salvar motorista que estava sendo sufocada com algemas.

“Mãe te avisou”: mulher lamenta morte de filho após roubar delegado

(SP) Nas redes sociais, a mãe do jovem diz que sempre batalhou e ensinou os caminhos certos, mas acabou perdendo o filho para a ostentação
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.