Delegado surpreende investigadora com pedido de casamento durante evento de réveillon

(BA) Domingos Terzini pediu Letícia Lacerda em casamento. Casal se conheceu no Carnaval de Salvador

Por Editoria Delegados

O delegado da Polícia Civil Domingos Terzini, que pediu a investigadora Letícia Lacerda em casamento durante o Festival Virada Salvador, na noite de réveillon, na quarta-feira (31), conheceu a noiva durante o Carnaval de Salvador de 2025.

Segundo o delegado, o relacionamento se fortaleceu ao longo de 2025, e a virada do ano foi escolhida como um marco simbólico para oficializar a união.

Natural de São Paulo, o delegado chegou a se preparar para deixar a Bahia após ser aprovado em um concurso para o mesmo cargo em seu estado de origem, mas decidiu permanecer em Salvador para construir uma vida ao lado de Letícia.

O pedido de casamento surpresa aconteceu na quarta-feira (31), na Arena O Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio, diante de colegas de trabalho e do público que acompanhava a programação.

A cena ocorreu no momento em que Letícia e outros servidores se organizavam para gravar um vídeo interno. O que seria uma atividade de rotina acabou se transformando em uma declaração de amor, que emocionou os presentes e foi recebida com aplausos.

Diante de colegas e amigos, Domingos fez o pedido e recebeu um “sim” comemorado com aplausos e manifestações de carinho.

“Foi um momento muito especial para nós. Entramos em 2026 com uma prova de amor e com a esperança de um ano repleto de felicidade. Escolhi fazer esse pedido na virada do ano por estar cercado de amigos e colegas de trabalho e por acreditar que esse instante marca um novo começo na nossa história”, afirmou.

Surpresa e visivelmente emocionada, a noiva também comentou o momento. “Não esperava viver algo tão bonito em um lugar tão simbólico para nós. É emocionante começar um novo ano dando um passo tão importante, ao lado de alguém que escolhi para caminhar comigo”, disse.

DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados

 

Veja mais

Advogada é presa em flagrante após criticar delegado nas redes sociais e chamá-lo de “doente mental”

(GO) Advogada Áricka Cunha foi detida após publicar despacho policial e questionar, nas redes, a decisão que encerrou ocorrência registrada por ela

Governador do Tocantins autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

(TO) Certame prevê cargos de delegado, oficial investigador e perito, com salários que chegam a R$ 21,9 mil

Delegado detalha atuação de cardiologista preso por estupro de vulnerável no RS

(RS) Investigação identifica 14 possíveis vítimas; médico é suspeito de dopar pacientes para praticar abusos sistemáticos durante consultas na Região Metropolitana

Polícia Civil do PI registra queda de 40% nos roubos de veículos no primeiro trimestre de 2026

(PI) As ações do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) fazem parte do Pacto Pela Ordem para reduzir a criminalidade na capital e no interior do estado.

O Elo Invisível: Como a Inteligência Preditiva pode Antecipar o Feminicídio no Piauí

O "Pulo do Gato" na Prevenção do Feminicídio: Por que o Piauí precisa da Teoria do Elo?

Sétimo Dia: Delegado Steferson Nogueira deixa história que transcende a segurança pública

(PB) Trajetória do delegado é lembrada por avanços históricos, diálogo institucional e compromisso com a segurança pública

“IFood de Drogas”: Operação Madara prende funcionário do TJ que vendia drogas em Teresina

(PI) Yan Brayner, Diretor de Inteligência da SSP/PI apresenta resultado da operação
Veja mais

Brasil dá um passo decisivo no enfrentamento ao crime organizado com a nova Lei Antifacção

Chico Lucas, Secretário Nacional de Segurança Pública participa de entrevista e trata da nova legislação

Senador com CNH vencida, dirige carro sem placa, usa giroflex, dá “carteirada” e foge de abordagem policial em São Paulo

Senador Alexandre Luiz Giordano (Podemos-SP)
(SP) Parlamentar dirigia carro de luxo sem placa e com giroflex ilegal; na fuga, Giordano subiu em calçada e quase atropelou policiais militares

Comoção e reconhecimento marcam despedida do delegado Steferson Nogueira, que deixa um legado na segurança pública

Steferson Nogueira, Delegado de Polícia Civil da Paraíba e presidente da ADEPDEL - Associação dos Delegados de Polícia da Paraíba
Um grande pai, esposo, delegado, companheiro e exemplo de liderança

Vulnerabilidade Etária nos Crimes Contra a Dignidade Sexual de Acordo com a Lei 15.353/26

Por Eduardo Luiz Santos Cabette

Delegado Steferson Nogueira morre aos 44 anos

(PB) Seu reconhecimento ultrapassou fronteiras estaduais: nos anos de 2022, 2023, 2024 e 2025, foi apontado como um dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, consolidando seu prestígio entre colegas

Delegados da PF aprovam paralisação “82 horas sem a Polícia Federal”

A categoria defende a criação do Fundo Nacional de Combate às Organizações Criminosas com direcionamento de recursos apreendidos à PF

Operação Cerco Fechado prende 78 criminosos e apreende cocaína e ouro no Piauí

(PI) Os mandados cumpridos estão relacionados a crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.