Início » Prisão Preventiva em crimes com violência doméstica. 3ª edição

Prisão Preventiva em crimes com violência doméstica. 3ª edição

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

 

 

A Revista da Defesa social apresenta a melhor forma de requerer a constrição de liberdade de suspeitos de práticas delitivas.

 

Através deste acesso, o operador do Direito poderá obter os fundamentos jurídicos necessários para nutrir seu pedido de prisão preventiva, o qual, por diversas vezes, é negado por insuficiência de argumentação jurídica adequada.

Os Consultores do Portal, através de várias análises doutrinárias e jurisprudenciais, confeccionaram importante e único material capaz de suplementar as ações dos agentes públicos que possuam tal prerrogativa.

O interessante em tal petitório é a sua adaptação à maioria dos pedidos.

Desta vez a peça jurídica envolve a intenção do agente público requerer a cautelar constritiva de liberdade nos casos de violência doméstica.
 

® Todos os direitos reservados. O conteúdo disponibilizado aos assinantes pertence à política de direitos autorais para uso único, individual e exclusivo, não havendo permissão para sua divulgação em qualquer outro meio de comunicação sem autorização da Revista da Defesa Social. Logo, é proibida a impressão ou transmissão por broadcast, reescrição ou redistribuição sem prévia autorização por qualquer meio, inclusive reenvio de material através de e-mail. (Art. 184 do Código Penal; art. 29, I, da Lei Ordinária Federal 9.610/98; arts. 183 a 195, da Lei 9.279/96).

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar