Início » Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas da Paraíba. Ação do Delegado Antônio Netto

Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas da Paraíba. Ação do Delegado Antônio Netto

por Editoria Delegados
01jul13-pb-apreensao.drogas.2

 

 

A Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, da Paraíba, aprensentou nesta quarta-feira (26), duas pessoas que foram presas acusadas de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos 100 kg de maconha que estavam em duas malas. Segundo informações dos agentes, a droga estava dentro de um taxi, que é de propriedade de Valdecir de Sousa Alves, de 39 anos, que estava na companhia da jovem Ítala Nandes Martins, de 19 anos.

 

Segundo o delegado Antônio Netto a apreensão pode ter ligação com uma quadrilha de traficantes de drogas que age na região, já que a jovem presa é enteada do traficante Ivanille pereira furtado preso no início deste mês.  

 

O taxista Valdeci de Sousa, segundo a polícia, já responde processo, por receptação e circulação  de moeda falsa.

 

Após ouvidos pelo delegado, o taxista foi encaminhado para o presídio padrão da cidade de Cajazeiras e a jovem foi levada para cadeia feminina. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

A polícia informou que esta foi a maior apreensão de drogas realizada este ano no Estado da Paraíba. A droga serviria para ser comercializada neste período junino nas regiões de Cajazeiras e Sousa.

 

Diário do Sertão

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar