Início » Veja momento em que médicos são executados em quiosque no RJ; vídeo

Veja momento em que médicos são executados em quiosque no RJ; vídeo

por Editoria Delegados

RJ: Os médicos estavam no Rio de Janeiro para um congresso de ortopedia. Grupo atirou nos profissionais em um quiosque na Barra da Tijuca

Três médicos foram assassinados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (5/10). Outro profissional também ficou ferido e se encontra em estado grave. A Polícia Civil do Rio investiga o caso.

No vídeo, é possível observar que o local aparentava normalidade, até o momento em que homens descem de um veículo, às pressas. Uma testemunha sai correndo assim que percebe a movimentação. Em seguida, ocorre a execução dos disparos contra os profissionais de saúde.

Veja o momento em que os atiradores executam os profissionais:

 

O caso ocorreu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, próximo a um quiosque na altura do Posto 4, quando um grupo saiu de um carro e atirou contra os médicos. Os profissionais de medicina mortos são especializados em ortopedia e foram identificados como Perseu Ribeiro de Almeida, 33; Marcos Andrade Corsato, 63; e Diego Ralf Bonfim, 35. O último é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP).

As vítimas estariam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos (Mifas, sigla em inglês), que começa na tarde desta quinta-feira e vai até sábado (7/10).

Metrópoles
 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar